quarta-feira, 30 de setembro de 2009

8 meses tem esse blog, 8 meses talvez perdidos já que não se chegou a lugar nenhum. Não sei se tiveram grandes mudanças, mudanças que me fizessem melhorar o que sempre pedi pra melhorar.
Nada acontece, eu não tomo meu lugar e sigo em frente.
8 Meses que eu escrevo.. 1 ano ou mais que eu perco com você.
Aguardando você chegar e me fazer acreditar.
Que um dia será diferente e que você vai
realmente me amar.

sábado, 12 de setembro de 2009

Sem o que falar

Pois isso tudo se tornou esperado demais..
Agora sem nenhuma expectativa eu te espero entrar, entrar pra podermos conversar e ser sempre os mesmos assuntos, conversas, fatos.
Você deixou as coisas acabarem assim, nós deixamos..
o tempo foi passando e tudo desaparecendo, o seu brilho, o brilho do amor que nos regia, regia tudo que tinha em volta de nós, os sentimentos foram desaparecendo cada vez mais e hoje já não sei.
Não sei mais o que é certo e errado de se fazer quando estou perto de você, não sei se vale a pena sofrer, se vale a pena continuar.
Talvez por alguém que também só esteja levando isso mais adiante, por ter se acomodado, assim como eu a algo que não está mais nos fazendo bem.
E é hora de repensar.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sempre esperei e sempre vou esperar.

Aquele que sempre sonhamos encontrar. Deixamos um lugar guardado pra ele esperando que um dia possa vir e nos fazer feliz do jeito que só os filmes conseguem deixar.. isso claro, em nossos sonhos.
Sonhos de menina apaixonada que ainda nem amou, mas sabe como é bom e que um dia saberá perfeitamente como é.
Deixaremos nosso coração falar mais alto, fazer loucuras, deixar os sentimentos aflorarem dentro de nós, deixar a vida acontecer.. e saberemos que não a sensação melhor do que a de amar e ser amada. Já que um dia chegará a nossa vez.
Mas esquecemos que nem sempre é como queremos que seja, queremos encontrar a qualquer esquina, o amor que esperamos por tempos e tempos. E esperamos demais, esperamos que eles façam tudo certo, esperamos seus atos, seus desejos, pensamentos, que sejam amaveis, e que nos amem a ponto de satisfazer qualquer sonho. Que sejam o protagonista do filme, e do filme das nossas vidas.
Um dia será, basta saber como conservar..