sexta-feira, 8 de maio de 2009

It's a New Day.

Até as cores refletem agora o que estou sentindo aqui dentro.

Você me fez entender, a entender essa situação que nunca foi boa o bastante pra me fazer chegar ao meu objetivo, mas, talvez.. quem sabe que depois disso tudo eu consiga realizar? Eu quis fazer valer, esqueci os erros e relevei a dor, pra fazer valer; tinha aqui dentro a sensação que isso poderia e vai dar certo, dependendo de mim, dependendo de nós.
Essa situação me fez entender que não adianta esperar sentada o que queremos, por que a vida não para.
O amor me fez entender que não é só de alegrias que vivemos, precisamos sofrer, entender, recomeçar, e só assim conseguiremos nos levantar.

Me fez parar e pensar em mim.
ps: não esquecendo de você ._.


(14)

2 comentários:

  1. que paia eu paro de ler isso aqui uns tempos quando eu vejo ja ta cheio de coisa pra ler kk te amo sarinha /douglas\

    ResponderExcluir
  2. O amor é algo inesplicável. Só quem sente sabe o quanto é necessário sofrer para aprender a lidar com ele.

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!