terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nós sempre sabemos..

Nós sempre sabemos, mas nunca queremos saber.
Quando estamos apaixonados nós queremos só que dê certo, que seja perfeito.
E quando vamos pelo caminho errado, mesmo tendo certeza disso continuamos por ele.
Por que quando se fala de amor sempre vai dar tudo certo, nós não vemos o que tem adiante, nós não vemos as coisas verdadeiramente pra economizar sofrimento.
E as coisas vão sempre se repitir, aquela paixão vai acabar.. o sofrimento vai voltar, vai tudo voltar a ser como antes, e vamos repitir também os mesmos erros, achando que agora vai ser diferente, que a nossa hora chegou.
Sabe por que sofremos tanto? Além de sempre ter a esperança que o caminho de espinhos vai dar em um jardim de rosas? A nossa falta de paciência, vendo em cada um que passa um futuro diferente, enquanto você podia ter esperado pra conhecer uma pessoa que perto de ti reserva algo muito maior. E que por tentar tantos, deixou a grande oportunidade passar.

É isso, mesmo sendo complicado demais.. nós temos que conviver com ele; o amor.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Everything will be fine.

Sei que tudo vai passar, pra mim e pra você.
Enquanto estivermos juntos.
Estarei contigo pra sonharmos o futuro.
Apenas lembrar do passado, como algo que apenas..

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu não sei.

Não sei por que continuo a seguir.
Uma coisa que se repete desde que começamos com isso, eu continuo caindo na mesma história mal contada, na mesma ilusão intencionada que você me diz.
Você é mestre em me envolver, em me fazer sonhar com algo que logo irá acabar. Eu sei o que vai acontecer, mas mesmo assim.. tendo a querer tentar novamente.
Estou caindo em pedaços, e você cada vez mais forte, sabendo que seja o que for eu ainda irei estar lá para te ouvir, para te ajudar, te amar.
Por que não para? fala logo pra mim o que eu não quero mais preciso ouvir? Por que não diz logo que acabou e me poupa de continuar? De continuar sofrendo por algo que você nunca conseguirá mudar?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palavras e momentos.

Momentos constroem palavras, palavras certamente ditas.
Hoje vivo momentos sem palavras, palavras que eu guardo em pensamento.
Tentando agir e sem resposta de mim mesma eu continuo onde estou; Na rotina de sempre, na calmaria da vida, na tristeza dos dias, na alegria de cada minuto que eu não tenho aproveitado.
A vida ta levando as palavras embora, os olhares perdidos procurando um lugar pra ficar, uma história apenas.. uma história pra se lembrar.
Tenho tudo para vivenciar, falta a coragem pra chegar.. chegar nos objetivos não própriamente ditos, como sempre apenas pensados. Pensamentos que não passam de sonhos; mas sem sonhos a vida não segue, sem vida nós não teriamos razão, sem razão.. é..
Esse grande problema é o que atordua os meus dias, essa falta de razão, essa falta de finalidade que eu tenho procurado e sem grandes êxitos eu continuo a esperar.
Mas tem tudo pra dar certo;