segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu não sei.

Não sei por que continuo a seguir.
Uma coisa que se repete desde que começamos com isso, eu continuo caindo na mesma história mal contada, na mesma ilusão intencionada que você me diz.
Você é mestre em me envolver, em me fazer sonhar com algo que logo irá acabar. Eu sei o que vai acontecer, mas mesmo assim.. tendo a querer tentar novamente.
Estou caindo em pedaços, e você cada vez mais forte, sabendo que seja o que for eu ainda irei estar lá para te ouvir, para te ajudar, te amar.
Por que não para? fala logo pra mim o que eu não quero mais preciso ouvir? Por que não diz logo que acabou e me poupa de continuar? De continuar sofrendo por algo que você nunca conseguirá mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!