segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dói.

Não entendo por que ainda me importo tanto.. enquanto eu passo cada segundo de cada minuto pensando em você, esperando você, olhando pras suas fotos, olhando nossas conversas, tudo parece banal demais pra você, tudo parece sem importancia. Essa distância faz parecer que não é tão importante, mas é completamente diferente. Isso que sinto é diferente, é forte, é estranho, é irritante, e ao mesmo tempo é bom demais.. mas agora não to conseguindo ver as coisas boas pra ser sincera comigo mesma.
Tentar conversar não faz parte das suas opções, tentar resolver é algo bem mais simples e você parece nem querer se envolver.. por que? Por que você só poem pra fora o que eu quero ver quando eu decido seguir de um outro caminho? Eu estou disposta a continuar mas dói, doi ver que isso tudo pode estar sendo em vão.. se eu te magoo fica dificil saber, quando eu peço pra você explicar e você finge nem ligar, isso dói.
Deixar as coisas pra lá assim..

domingo, 27 de dezembro de 2009

Only exception.

Por que eu sinto tanto sua falta?
antes não era assim.. eu conseguia me ver sem a sua presença, sem a sua voz, sem o teu cheiro; Hoje você parece ter se tornado parte de mim e essa parte eu não posso retirar mais, se não nada faz sentido.
É dificil ter que lidar com isso, essa ideia de falta.. essa saudade, essa vontade de estar perto todo segundo de cada minuto.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dúvida.

É triste demais ter que conviver assim.. sabendo que o hoje pode não ser mais o amanhã, que o nosso amor pode não prevalecer.
A lagrima está querendo escorrer, isso por causa da fraqueza, a dúvida, a dor, o amor.
Quero entender por que você não é mais o mesmo, por que tem que ser tão frio, eu cheguei a achar que podia ser diferente, que eu podia aguentar mas não da.. eu preciso ter certeza, preciso sentir seu coração, seu corpo me abraçando, preciso de ajuda.
E isso eu não consigo ter.
Estou procurando a explicação..
qual explicação eu dou pra essa felicidade e ao mesmo tempo esse vazio? Sinto como se meu coração fosse sair só de ver seu nome subir, e o vazio quando percebo que


aiai.

Quer saber a explicação? EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA, IDIOTAMENTE APAIXONADA.

aiai.

É, isso é bom.