segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dói.

Não entendo por que ainda me importo tanto.. enquanto eu passo cada segundo de cada minuto pensando em você, esperando você, olhando pras suas fotos, olhando nossas conversas, tudo parece banal demais pra você, tudo parece sem importancia. Essa distância faz parecer que não é tão importante, mas é completamente diferente. Isso que sinto é diferente, é forte, é estranho, é irritante, e ao mesmo tempo é bom demais.. mas agora não to conseguindo ver as coisas boas pra ser sincera comigo mesma.
Tentar conversar não faz parte das suas opções, tentar resolver é algo bem mais simples e você parece nem querer se envolver.. por que? Por que você só poem pra fora o que eu quero ver quando eu decido seguir de um outro caminho? Eu estou disposta a continuar mas dói, doi ver que isso tudo pode estar sendo em vão.. se eu te magoo fica dificil saber, quando eu peço pra você explicar e você finge nem ligar, isso dói.
Deixar as coisas pra lá assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!