segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

As vezes estou triste e nem sei o por que;

Você se fecha no seu mundo, onde tudo te machuca, tudo te entristesse, o pior é que nem ninguém parece perceber, ninguém quer te ajudar a resolver..
Pelo menos não quem você quer que esteja lá contigo, a pessoa parece ter se acustumado com o seu jeito de ser, hoje você ta assim mas amanhã vai deixar isso pra lá, tudo vai voltar ao normal. Mas parece que as feridas só estão se agravando mais, a cura é superficial, é momentanea, quando a dor volta ela volta mais forte.. mas você não aprende e continua a machuca-lo.
To presa nesse mundo e não sei como sair daqui, ele me deixou fraca e sem atitude, me acomodou de um modo que.. eu não sei.

Eu já não sei mais o que quero, não faço escolhas, não escuto, não vejo, não falo.. só me calo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!