sábado, 16 de janeiro de 2010

Ah, você.

Aiai, cadê você agora?
Apareceu sem nem perguntar se podia mas.. nem precisava por que é claro, é obvio, é um fato que foi certo, foi o destino que escolheu isso e ele sabia tudo que estava fazendo.
Eu tava sozinha, tava precisando de alguém, pra ser meu amigo.. pra estar lá comigo, pra falar tudo que eu queria ouvir e me tornar mais feliz.
Mas eu pareço fazer tudo errado.. é aquela velha história de saber e não querer saber. To escolhendo tudo errado, to deixando meu coração me levar e em algumas horas você tem que saber faze-lo parar, faz parte.
Só peço que pra qualquer decisão, qualquer que seja você nunca duvide, nunca duvide de nem um terço do que eu tenho por ti, jamais.

Obrigada por ser quem você é na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!