quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cada passo seu..


Eu conheço, já sei todas as suas falas, a sua forma de pensar, reagir..
Já é tudo tão rotineiro, que até seus pontos e vírgulas eu reconheço. Agora é mais fácil entender seus sentimentos, mesmo sem aceita-los; o dificil é saber, ser direta e acertar no seu ponto fraco, aquele que te faz pensar.
Agora, esse ponto está em uma fase que eu já venho repitindo a dias, e é hora de avançar; é hora de entender o que eu sinto, o que eu penso, pois os dias que eu passei.. esqueci de mim, esqueci de ver como eu reagia, como era a melhor forma de melhorar meus atos, e agora isso está pra mudar.
A próxima fase é o meu ponto fraco, que parece que você já encontrou. Como é o jeito de viver com isso, ajustar isso para nós.. pois, estamos na mesma, um labirinto que ninguém consegue explicar, e se há uma saída.. talvez o tempo dirá.


(ps: porém, há coisas que não mudam nunca.)

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!