domingo, 5 de abril de 2009

Como de costume.

É, pra falar de amor, você..

Perdi todos os leitores, mais não perdi a coragem de terminar de vez com essa história que já passou da hora.
Mas é.. é sempre assim, por isso parei de mentir pra mim mesma falando que agora acabou, por que, não acabou, eu acho que não.
Uma briga a mais, será ela a razão de um fim futuro? não sei, pode até ser, mais se for como de rotina, não..
O pior, eu o amo.. e o amo como nunca amei ninguém, consigo imaginar todos os meu sonhos com ele ali, mas se continuar assim, como vai ser? No mínimo eles não teram o fim que eu esperei, por que não tem nem um começo.
É só a coragem que me falta, e o amor que sobra aqui dentro.. respostas sem pensar, só respostas.. simples respostas vão destruindo aos poucos uma coisa tão importante, pra mim. E agora? argh, são perguntas demais, preciso apenas de um bom conselho, pra definitivamente por na minha cabeça a resposta que eu já tenho aqui dentro a muito tempo, mais é ai que me falta..

Um comentário:

  1. Bernardo Alba06 abril, 2009

    E é assim que serão nossas vidas até o fim dos tempos tantas perguntas respostas pra elas quase nunca serão encontradas e acabamos que com o tempo achamos um refúgio em nosso esquecimento para questões que nunca souberam nos explicar...Dentro de nós a verdade nem sempre vai nos fazer esquecer e sim achar cada vez mais perguntas que com essas virão outras e outras, nós no fundo queremos a NOSSA verdade e não a realidade que a vida com o tempo nos mostra...É como um amor a primeira vista, uma paixão, com o tempo você pode seguir a realidade e se apaixonar mais e mais ou não, você pode seguir a sua verdade, na qual o ser com quem você se relaciona é totalmente perfeito e mais pra frente ocorrerem desilusões...então o mais certo da vida é que esperemos sim o príncipe encantado ou a fada dos sonhos mas que vivamos cada vão momento e que nos a apaixonemos...A dor de uma paixão não é de todo mau e sim o medo de se apaixonar por isso esqueçamos essa talvez futura dor e VIVAMOS como se fosse o ultimo dia de nossas vidas...




    'A dor da paixão não tem explicação
    Como definir o que só sei sentir
    É mister sofrer, para se saber
    O que no peito o coração não quer dizer
    Pergunta ao luar, travesso e tão taful
    De noite a chorar na onda toda azul
    Pergunta ao luar, do mar à canção
    Qual o mistério que há na dor de uma paixão'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!