terça-feira, 7 de abril de 2009

To indo..


Pra lá, pra onde eu quero estar..

To indo pra voltar, mais to indo.. to indo pra esquecer tudo que tenho guardado e que não consigo esquecer por um minuto; é nesse lugar que tudo vai melhorar.. irei voltar com certeza de tudo que sinto, e que continuarei com meus sentimentos até o fim.
To indo pra lembrar de que isso vale muito mais a pena, pra viver mais, cada momento por que é o que vale.
To indo viajar, e quando voltar, espero que tenha tudo melhorado, também dentro de mim.

Status do coração: você, como sempre AUHSUIHA (sem comentários)

Fiz parecer que será uma eternidade, mas to voltando domingo (12/4).



4 comentários:

  1. Feliz pascoa garota!!

    Beijo grande;*

    ResponderExcluir
  2. Volta loogo, senão vou morrer. q

    ResponderExcluir
  3. Espero que quando você voltar esteja melhor !
    Feliz pascoa, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. quantas e quantas vezes eu quero ir pra sei la que lugar e voltar só sei lá quando, e esperar que tudo esteja melhor do que quando eu fui ! é, realmente, não é só você que tem esse desejo ! :P

    um beeijão querida !
    Desculpa o tempo ausente ;~ mas eu estou me justificando lá no blog !
    Uma ótima páscoa pra você! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!