segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não ia falar, mas vou.

Falar de amor oras :D
É simples como sempre, a mesma história sem fim, a mesma rotina de amar, os mesmos questionamentos, a mesma falta de respostas.
Eu não me culpo mais, não o culpo mais.. e acho que estando ou não na mesma situação de sempre, eu estou diferente. Estou com mais paciência, e fazendo com que nada se torne o fim do mundo por que é só o começo e já era hora de aprender a conviver com isto.
To tentando tornar a rotina mais intensa, mais amigavel, menos amorosa, si é que era amorosa. Apenas estamos nos dando mais liberdade pra fazer o que não faziamos antes, por causa de uma barreira que só nós poderiamos ver, e que tinhamos que destruir também se o amor fosse mais forte.
E é isso, estamos indo e indo pra onde a vida nos levar.

O dia? Bem normal.. não digo chato, enfim, só normal.

Trilha sonora: Catch side - Daquilo que eu chamo de amor

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Parte de mim.

Como tinha dito no post anterior.. eu teria que escolher entre duas escolhas, ou ir pra cidade, ou ficar em casa.. a questão é que eu nem precisei escolher, ninguém saiu e eu fiquei em casa até umas 3 horas.
Até que fui fazer coisas do cotidiano com a minha Vó.
Falando em vó, hoje eu estava no carro e minha vó botou as mãos pra tras esperando que eu segurasse-as, e eu fiz isto.. ela perguntou: "você quer falar alguma coisa?" e eu: "não Vó, e você?", ela logo respondeu: "TE AMO!".. fiquei um minuto repassando o que ela tinha dito na minha cabeça, já que eu não sou o tipo de pessoa que diz o que sente, mas falei: "eu também te amo, eu amo muito vocês" (meu avô se encontrava ao lado dela, dirigindo o carro) E ele falou: "nós nos amamos!".
Tive que falar isso tudo.. por que logo depois me veio um aperto, um aperto tão grande de perde-los. Conheço tanta gente que nem teve a oportunidade de conhecer os avós.. e teve vezes que eu cheguei a desenjar que não tivesse que conhecer, e fico muito triste por isso. Por que eles podem ter mil defeitos, mas tem milhões de qualidades, e uma delas é conseguir me aguentar todo dia.. já que eu moro com eles.
Gostaria de agradecer a vocês, por tudo.. tudo que vocês vivem fazendo por mim, pela vida que vocês pararam para poder viver comigo a minha. Para me deixar feliz, vocês são capazes de tudo, e disso eu tenho certeza.


Trilha sonora: Jason Mraz - You and I both

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Post totalmente regulado.

Eu particulamente acho que essa gripe não é tão boa assim, "aumentou" nossas férias por enquanto, por que depois terá que ser reposto.
E enquanto estamos de férias, queremos sair, o que aumenta a facilidade de pegar a gripe, e repassa-lá pra muita gente..
Enfim,
To cansada.. cansada de não fazer nada.
To de saco cheio de só ficar em casa. Pra falar a verdade eu to exagerando já que sai bastante ao longo desses dias.. por isso me acustumei mal e agora não consigo ficar parada um minuto que seja. Mas é.
E amanhã meu dia não vai ter nada de melhor do que o dia de hoje, já que eu tenho escolhas a fazer.. ou ficar em casa, ou ir a cidade. E eu fico aqui me perguntando se há terceira escolha, e logo vem a resposta: NÃO! :D E isso por que é fim de semana, eu sou muito regulada, percebam hm.
Então é isso, fim do post de hoje.

Trilha sonora: Please don't leave me - Pink

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A primeira impressão é a que fica.

Andei pensando muito no que fazer, já que até eu estava cansada desse blog que só falava de amor, e era sempre a mesma coisa que não estava mais servindo pra nada.
Então resolvi falar sobre mim, sobre a minha vida, sobre o que penso, o que faço.
Vo logo começando a me apresentar para todos (maioria) que ainda não sabe, eu me chamo Sarah, e sou dona desse blog.
Eu gosto de escrever, escrever músicas, falar de amor, amar, e principalmente Catch side. Quem não conhece Catch side, é uma banda carioca, que já está ai a um longo tempo e que não é qualquer bandinha, é a banda. Não sou fanática, mas gosto deles como banda, como pessoas, e os respeito.
Enfim, não vou me conter e com toda certeza vou acabar falando de amor, em todos os meus posts rs, prometo tentar me conter.
E esse foi apenas um post de pequena apresentação.. espero que todos gostem de ler, se interessem pelo que eu gosto, que com certeza vou fazer grandes amigos aqui, pois vivo aqui, amo computador, e é isso, sou uma adolescente comum.

sábado, 8 de agosto de 2009

Como você consegue?
Ser perfeito assim?
E me fez mudar tão fácil, me deixou atordoada, sem saber o que fazer.
As vezes parece o fim do mundo estar tão longe de você, mas outras vezes me sinto em paz só por saber que em algum lugar tem alguém pensando em mim, e esse alguém é você.
Só você sabe como eu me sinto.. e eu cheguei a achar que isso nunca aconteceria. Você sabe sempre o que dizer, o seu jeito de falar, de olhar, como consegue?
Eu fico sorrindo só de ver uma foto, ou ouvir uma gravação, ou só de ver uma mensagem, algo que tenha sido feito por você..
Eu não conheço esse sentimento, essa vontade que não cabe no peito, esse amor que vai além de qualquer expectativa. Mas você conseguiu, superou tudo, e todos. Me mostrou que tudo é possivel, e fazendo o que eu nunca faria você voltou atras, voltou atras quando eu disse que nada era pra sempre.
Mas há sim o pra sempre, o pra sempre que eu vou levar você, seja como for, onde for.. vai ser você o primeiro, a primeira, a primeira paixão, o primeiro amor. E isso vai ser pra sempre.
Despertou em mim o que ninguém jamais conseguiu, estando aqui ou do outro lado do mundo, você conseguiu.
E eu me apaixonei.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Te ganhar enfim, te roubar pra mim.

ele diz:
*é velho mais você queria que eu falasse uma coisa que você já sabe que eu não pego ninguem a meses porq eu sou apaixonado por você? preciso sempre fala isso?

Ele tava meio puto, mas ele disse <3

60 postagens.

domingo, 2 de agosto de 2009

Sabe quando te da vontade de escrever..


E você nem sabe o que? Pois é hm..
To em um momento muito chato da minha vida.. chato por que eu to me sentindo tão presa, tão presa a essa rotina.
Eu to com uma vontade presa aqui dentro de me soltar, de fazer tudo ser diferente.
Vontade de me jogar na vida enquanto é tempo.. por que o tempo passa e você se parar não consegue resgatar nada, não tem o botão de volta, não tem.
E as pessoas vão se perdendo, se deixando levar esperando que sempre vai haver o amanhã. Mas a vida é agora.
Falta ter coragem pra se jogar, coragem de fazer o que quiser independente do que os outros acham, do que os outros esperam de você.
Torne as coisas mais fáceis hoje, agora.
E.. viva.