segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não ia falar, mas vou.

Falar de amor oras :D
É simples como sempre, a mesma história sem fim, a mesma rotina de amar, os mesmos questionamentos, a mesma falta de respostas.
Eu não me culpo mais, não o culpo mais.. e acho que estando ou não na mesma situação de sempre, eu estou diferente. Estou com mais paciência, e fazendo com que nada se torne o fim do mundo por que é só o começo e já era hora de aprender a conviver com isto.
To tentando tornar a rotina mais intensa, mais amigavel, menos amorosa, si é que era amorosa. Apenas estamos nos dando mais liberdade pra fazer o que não faziamos antes, por causa de uma barreira que só nós poderiamos ver, e que tinhamos que destruir também se o amor fosse mais forte.
E é isso, estamos indo e indo pra onde a vida nos levar.

O dia? Bem normal.. não digo chato, enfim, só normal.

Trilha sonora: Catch side - Daquilo que eu chamo de amor

3 comentários:

  1. Ei Sarah!!

    O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio! Como você é leitora de uma de nossas seguidoras, viemos aqui te contar!

    Para participar, basta nos visitar e deixar um recado dizendo: quero participar!

    Beijos
    Equipe "O que elas estão lendo!?"
    www.elasestaolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Questionamentos são diários e as repsostas sõ aparecem quando têm vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amor , amor..
    mesmo gostando do post, sou lerda... nao entendi :B'
    UASGDYSADYASUD³
    vai lá ? tem novo post :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!