sábado, 8 de agosto de 2009

Como você consegue?
Ser perfeito assim?
E me fez mudar tão fácil, me deixou atordoada, sem saber o que fazer.
As vezes parece o fim do mundo estar tão longe de você, mas outras vezes me sinto em paz só por saber que em algum lugar tem alguém pensando em mim, e esse alguém é você.
Só você sabe como eu me sinto.. e eu cheguei a achar que isso nunca aconteceria. Você sabe sempre o que dizer, o seu jeito de falar, de olhar, como consegue?
Eu fico sorrindo só de ver uma foto, ou ouvir uma gravação, ou só de ver uma mensagem, algo que tenha sido feito por você..
Eu não conheço esse sentimento, essa vontade que não cabe no peito, esse amor que vai além de qualquer expectativa. Mas você conseguiu, superou tudo, e todos. Me mostrou que tudo é possivel, e fazendo o que eu nunca faria você voltou atras, voltou atras quando eu disse que nada era pra sempre.
Mas há sim o pra sempre, o pra sempre que eu vou levar você, seja como for, onde for.. vai ser você o primeiro, a primeira, a primeira paixão, o primeiro amor. E isso vai ser pra sempre.
Despertou em mim o que ninguém jamais conseguiu, estando aqui ou do outro lado do mundo, você conseguiu.
E eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!