domingo, 2 de agosto de 2009

Sabe quando te da vontade de escrever..


E você nem sabe o que? Pois é hm..
To em um momento muito chato da minha vida.. chato por que eu to me sentindo tão presa, tão presa a essa rotina.
Eu to com uma vontade presa aqui dentro de me soltar, de fazer tudo ser diferente.
Vontade de me jogar na vida enquanto é tempo.. por que o tempo passa e você se parar não consegue resgatar nada, não tem o botão de volta, não tem.
E as pessoas vão se perdendo, se deixando levar esperando que sempre vai haver o amanhã. Mas a vida é agora.
Falta ter coragem pra se jogar, coragem de fazer o que quiser independente do que os outros acham, do que os outros esperam de você.
Torne as coisas mais fáceis hoje, agora.
E.. viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!