quarta-feira, 29 de julho de 2009

Romântica iludida com meia porção de inocência e falta de coragem.

As aparências enganam, os títulos também. Mesmo que pareça um tanto triste eu estou bem diferente disso.
Tentando conviver com o meu jeito de ser, esquecendo e relevando o que as pessoas acham e esperam que eu seja.
Começo a voltar a fase onde tudo era bom pra mim, e pra você.. só espero não venha terminar outra vez, repitidamente. Vamos tentar ser um pouco mais civilizados dessa vez mesmo sabendo que isso pode continuar nos sonhos, o que tem grande chance de acontecer, sabendo o que sei de você e de mim, aquela que sempre vai voltar atras sabendo que irá cometer os mesmos erros e ser fraca quando tudo parecia estar melhorando, largando tudo pra tras sabendo que talvez não fosse a escolha certa, largando tudo pra tras por causa de um amor.
Mas e se eu não arriscar? vou me sentir pior por não tentar. Talvez eu já esteja começando a me acustumar com essa situação e me acomodei ao saber que sempre terei alguém, e esse alguém só pode ser você.
O meu oposto, alguém que eu nunca imaginei.. e até hoje não reconheço o que meu coração viu em você, mas eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!