sábado, 28 de fevereiro de 2009

~ friendship ~




Pensamentos de uma adolescente em crise?

Tente fazer a escolha certa enquanto tudo conspira a dar errado, eu procuro seguir pelas laterais pois não quero ser atingida por todos os problemas que nos cercam, sendo isso quase impossivel. Hoje imagino tudo que pode acontecer comigo no futuro, e nós levamos as coisas mais banais tão a sério, coisas que no futuro seram esquecidas, pense bem.. eu levo as pessoas que não gostam de mim tão a sério, tento ser diferente pra tentar ser aceita por eles, e pra que? simples, sim sarah, você é uma idiota. Dê valor as coisas mais importantes, coisas e pessoas que poderam dar a você tudo que você precisa no futuro, há coisas que você não consegue sozinho, leve isso adiante.
E se eu te pergunto quantas melhores amigas você tem, e você me responde: ''aa.. são várias'', cai na real, quantas dariam tudo pra simplismente te ver sorrir? E são pra essas pessoas que você deve dar valor, hoje e sempre!

Sei que irá voltar pra mim.


Poucos e raros foram os momentos que eu passei com você, e como isso de um dia pro outro pode passar tão rápido? Eu paro pra pensar vem na minha cabeça o seu sorriso, seu modo de falar, você nunca quis me magoar, e agora.. o que eu posso fazer pra te ajudar? Você se mantem tão longe e tão perto de mim, e eu não sei o que fazer.. você sempre dizia que tava tudo bem, eu acreditei em você, mais agora quando nada eu posso fazer, me diz que ainda vai ficar tudo bem, eu preciso ouvir de você.
Só mais uma vez eu quero que você escute o que eu irei falar, eu sempre vou te amar. Preciso do seu carinho, das suas palavras que sempre me faziam acreditar que tudo poderia dar certo, e se um dia eu acordar e não ter pra quem falar, as mais puras idiotices que só você entenderia o motivo disso. Tudo acabará bem, você ainda vai voltar pra mim, eu preciso de um sim.

Jeff;

Ser ou não ser?


É, a popularidade.. que pra alguns é tudo e pra outros nada, sinceramente eu acho isso uma bela perda de tempo. Não que eu recrimine todos os populares, mais quando a maioria deles tem o mesmo tipinho de: querer chamar atenção, da odio na espinha!
E ter sua vida sempre comentada por todos, ou ter amigos que só querem você por causa da tão sonhada popularidade; quando você vê ele já ta em outro grupinho fingindo que nunca conheceu você na vida. Ou seja, pra mim é não ser.
Viva os CDF'S! Não que eu seja, mais ainda vou ser rs

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Todos iguais?

Pra falar de amor, mais uma vez, eu acho que é só disso que eu sei falar, pelo menos por enquanto.. pra começar, vou contar sobre tudo que eu to passando em relação a essa droga de sentimento. Foi a um bom tempo atraz, um ano ou mais que eu conheci um menino pelo fake, no começo era tudo normal, eramos amigos, obvio, como você pode gostar realmente de alguém que está a metros de distância, no meu caso era, pois ele é de Brasília, e como vocês sabem eu sou do Rio. Então o tempo foi passando, eu sempre o ajudava em relação aos namoros, ficantes e etc, nunca me passou pela cabeça o que poderia acontecer, até que então de uns meses pra cá, eu comecei a perceber que sentia ciúmes enquanto ele contava sobre suas namoradas e tal, e isso foi ficando pior, até que nós aos poucos fomos gostando um do outro, parece fácil, mais nenhum amor é, sim.. nenhum, na minha opnião de uma ex-romantica desacreditada. Não que eu ache que o amor não existe, nãaaaao.. e sim que todos eles são iguais, aquele papo de que todos os homens são iguais, é mentira, por que pra eles é igualzinho, cheguei a simples conclusão que quem é igual mesmo é o amor.. pensa comigo, você ama, você sofre, você ri, é sempre igual, ta certo que uns duram mais e outros menos, mais de resto não. Voltando a minha história, após vários rolos, desintendimentos, nós continuamos firmes e fortes, e isso cada dia é cada vez mais dificil pra mim, pois é, o amor supera até a distância, mais e o que vem com a distância, não é nem questão de confiança ou ciúmes, são muitas coisas que acabam virando uma bola de neve, e eu já não aguento mais. Mais e o medo de acordar e não ter em quem lembrar, em quem pensar, é dificil acabar com um sentimento que move você, sim, é amor de verdade, é um amor igual aos outros mais pra mim é tão intenso eu não sei como medir isso.. o jeito é, deixe acontecer naturalmente (super pagodeira) rs.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pensamentos adolescentes

Foi isso que eu tentei dizer com o nome do blog, como não sou boa em inglês, a gente tenta né? é. Eu por ser uma adolescente sei bem o que todas nós passamos nessa fase de nossa vida, ou pelo menos tentamos passar, por que quem nunca esteve na beira de um suícidio? não sei você, mais eu já, são tantos problemas, tantas coisas para pensar, tantas perguntas não respondidas, ah.. coisas demais para um espaço tão curto de tempo! Meninos? ah meninos, por uma boa parte do nosso pouco tempo, nós achamos que eles são a razão de tudo, mal sabemos, e eu que não posso falar nada, penso assim até esse minuto, não os meninos, mais sim o meu amor.. é ele que ocupa todo meu pensamento desde que eu acordo até a hora que vou dormir, e como isso pode de um dia pro outro acabar? Não sei e nem quero saber, estou aqui pra falar de problemas, e não desvenda-los. A escola, é a menor parte, porém que temos que estar sempre de olho para não entrar no vermelho e além de ter que estudar mais, precisarmos ouvir mãe, pai, tio, tia, vó, passarinho falando: ''eu te avisei!!!!!!!", o pior de tudo? eles estão certos, mais enquanto eu ainda estou no amarelo, ocupo o tempo de estudo escrevendo nesse simples, e singelo blog. Outra coisa que precisamos nos preocupar é a nossa aparência, como está a visão das pessoas sobre nós. Precisamos estar sempre lindas, e se não estamos é uma depressão profunda, sem recriminação, como eu já disse, sou o modelo da adolescente! Qual o meu estilo? Será que vão curtir a minha roupa? AAAAH meu deus, ele nem olhou pra minha saia! Eita, mais isso faz parte, e vai ser sempre assim, se você não se preocupa, só tenho uma coisa a falar: você é um adolescente ET! E isso tudo ai, são apenas metade das coisas que ocupam a nossa linda cabecinha, porém eu cansei de escrever, então beijundas ;*

Amor entre primos?

Não sou de recriminar nada. Em relação a amor entre primos muito menos, primos não são irmãos, pelo menos não de sangue, por isso quando rola um sentimento mais forte do que uma simples amizade é dificil controlar, e ficar sentada esperando isso passar. Nunca aconteceu algo nem um pouco parecido comigo, apesar deu ter um primo de perder o folego, loiro, olhos azuis, 2 metros de puro delirio.. nunca aconteceu comigo.