sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Todos iguais?

Pra falar de amor, mais uma vez, eu acho que é só disso que eu sei falar, pelo menos por enquanto.. pra começar, vou contar sobre tudo que eu to passando em relação a essa droga de sentimento. Foi a um bom tempo atraz, um ano ou mais que eu conheci um menino pelo fake, no começo era tudo normal, eramos amigos, obvio, como você pode gostar realmente de alguém que está a metros de distância, no meu caso era, pois ele é de Brasília, e como vocês sabem eu sou do Rio. Então o tempo foi passando, eu sempre o ajudava em relação aos namoros, ficantes e etc, nunca me passou pela cabeça o que poderia acontecer, até que então de uns meses pra cá, eu comecei a perceber que sentia ciúmes enquanto ele contava sobre suas namoradas e tal, e isso foi ficando pior, até que nós aos poucos fomos gostando um do outro, parece fácil, mais nenhum amor é, sim.. nenhum, na minha opnião de uma ex-romantica desacreditada. Não que eu ache que o amor não existe, nãaaaao.. e sim que todos eles são iguais, aquele papo de que todos os homens são iguais, é mentira, por que pra eles é igualzinho, cheguei a simples conclusão que quem é igual mesmo é o amor.. pensa comigo, você ama, você sofre, você ri, é sempre igual, ta certo que uns duram mais e outros menos, mais de resto não. Voltando a minha história, após vários rolos, desintendimentos, nós continuamos firmes e fortes, e isso cada dia é cada vez mais dificil pra mim, pois é, o amor supera até a distância, mais e o que vem com a distância, não é nem questão de confiança ou ciúmes, são muitas coisas que acabam virando uma bola de neve, e eu já não aguento mais. Mais e o medo de acordar e não ter em quem lembrar, em quem pensar, é dificil acabar com um sentimento que move você, sim, é amor de verdade, é um amor igual aos outros mais pra mim é tão intenso eu não sei como medir isso.. o jeito é, deixe acontecer naturalmente (super pagodeira) rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!