quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pensamentos adolescentes

Foi isso que eu tentei dizer com o nome do blog, como não sou boa em inglês, a gente tenta né? é. Eu por ser uma adolescente sei bem o que todas nós passamos nessa fase de nossa vida, ou pelo menos tentamos passar, por que quem nunca esteve na beira de um suícidio? não sei você, mais eu já, são tantos problemas, tantas coisas para pensar, tantas perguntas não respondidas, ah.. coisas demais para um espaço tão curto de tempo! Meninos? ah meninos, por uma boa parte do nosso pouco tempo, nós achamos que eles são a razão de tudo, mal sabemos, e eu que não posso falar nada, penso assim até esse minuto, não os meninos, mais sim o meu amor.. é ele que ocupa todo meu pensamento desde que eu acordo até a hora que vou dormir, e como isso pode de um dia pro outro acabar? Não sei e nem quero saber, estou aqui pra falar de problemas, e não desvenda-los. A escola, é a menor parte, porém que temos que estar sempre de olho para não entrar no vermelho e além de ter que estudar mais, precisarmos ouvir mãe, pai, tio, tia, vó, passarinho falando: ''eu te avisei!!!!!!!", o pior de tudo? eles estão certos, mais enquanto eu ainda estou no amarelo, ocupo o tempo de estudo escrevendo nesse simples, e singelo blog. Outra coisa que precisamos nos preocupar é a nossa aparência, como está a visão das pessoas sobre nós. Precisamos estar sempre lindas, e se não estamos é uma depressão profunda, sem recriminação, como eu já disse, sou o modelo da adolescente! Qual o meu estilo? Será que vão curtir a minha roupa? AAAAH meu deus, ele nem olhou pra minha saia! Eita, mais isso faz parte, e vai ser sempre assim, se você não se preocupa, só tenho uma coisa a falar: você é um adolescente ET! E isso tudo ai, são apenas metade das coisas que ocupam a nossa linda cabecinha, porém eu cansei de escrever, então beijundas ;*

3 comentários:

  1. Lindo blog Sarah, e ótimas palavras! UASUDH bj

    ResponderExcluir
  2. ''não os meninos, mais sim o meu amor.. é ele que ocupa todo meu pensamento desde que eu acordo até a hora que vou dormir,'', ah que PERFEITO *OOOO*, acontece comigo mesmo que eu não goste DDDDD:

    ResponderExcluir
  3. ''não os meninos, mais sim o meu amor.. é ele que ocupa todo meu pensamento desde que eu acordo até a hora que vou dormir,'', ah que PERFEITO [2]
    achei o texto perfeito, descreve mt bem essa fase da vida *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!