sábado, 28 de fevereiro de 2009

~ friendship ~




Pensamentos de uma adolescente em crise?

Tente fazer a escolha certa enquanto tudo conspira a dar errado, eu procuro seguir pelas laterais pois não quero ser atingida por todos os problemas que nos cercam, sendo isso quase impossivel. Hoje imagino tudo que pode acontecer comigo no futuro, e nós levamos as coisas mais banais tão a sério, coisas que no futuro seram esquecidas, pense bem.. eu levo as pessoas que não gostam de mim tão a sério, tento ser diferente pra tentar ser aceita por eles, e pra que? simples, sim sarah, você é uma idiota. Dê valor as coisas mais importantes, coisas e pessoas que poderam dar a você tudo que você precisa no futuro, há coisas que você não consegue sozinho, leve isso adiante.
E se eu te pergunto quantas melhores amigas você tem, e você me responde: ''aa.. são várias'', cai na real, quantas dariam tudo pra simplismente te ver sorrir? E são pra essas pessoas que você deve dar valor, hoje e sempre!

4 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    Me lembrou duas coisas: Friendships never end e epitáfio do titãs :B

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. ' Tente fazer a escolha certa enquanto tudo conspira a dar errado, eu procuro seguir pelas laterais pois não quero ser atingida por todos os problemas que nos cercam, sendo isso quase impossivel. ' é esse o meu medo. É isso que ta me matando na real.

    mas enfim, acredito nas verdadeiros amizades, é que agente encontra tudo que agente precisa. boas risadas num dia de sol, jogando fora o tempo, deitado e rindo atoa na grama. e um abraço forte, num dia de chuva e frio; e palavras doces e empolgantes, numa tarde melancolica dessas ai.

    Parabéns, adorei seu blogs e textos! vou passar sempre por aqui, bjs bjs.

    ResponderExcluir
  3. ''E se eu te pergunto quantas melhores amigas você tem, e você me responde: ''aa.. são várias'', cai na real, quantas dariam tudo pra simplismente te ver sorrir?''. a maioria das pessoas que eu tenho ao meu redor são falsas. não se pode contar com elas. até mesmo a minha mãe fala a respeito delas. podem não ser mais minhas melhores amigas, mais continuam sendo amigas e eu não consigo parar de conversar com elas. as vezes fico pensando se o melhor é deixa-las, mais acho que isso não é justo, porque pensando bem, elas precisam de mim D: eu preciso ajuda-las a se tornarem amigas melhores.

    ResponderExcluir
  4. não as deixe, mais saiba escolher quem é amigo e quem é colega. Aliais, a vida te dira né? :/

    te amo gica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!