sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sei que irá voltar pra mim.


Poucos e raros foram os momentos que eu passei com você, e como isso de um dia pro outro pode passar tão rápido? Eu paro pra pensar vem na minha cabeça o seu sorriso, seu modo de falar, você nunca quis me magoar, e agora.. o que eu posso fazer pra te ajudar? Você se mantem tão longe e tão perto de mim, e eu não sei o que fazer.. você sempre dizia que tava tudo bem, eu acreditei em você, mais agora quando nada eu posso fazer, me diz que ainda vai ficar tudo bem, eu preciso ouvir de você.
Só mais uma vez eu quero que você escute o que eu irei falar, eu sempre vou te amar. Preciso do seu carinho, das suas palavras que sempre me faziam acreditar que tudo poderia dar certo, e se um dia eu acordar e não ter pra quem falar, as mais puras idiotices que só você entenderia o motivo disso. Tudo acabará bem, você ainda vai voltar pra mim, eu preciso de um sim.

Jeff;

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!