sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ser ou não ser?


É, a popularidade.. que pra alguns é tudo e pra outros nada, sinceramente eu acho isso uma bela perda de tempo. Não que eu recrimine todos os populares, mais quando a maioria deles tem o mesmo tipinho de: querer chamar atenção, da odio na espinha!
E ter sua vida sempre comentada por todos, ou ter amigos que só querem você por causa da tão sonhada popularidade; quando você vê ele já ta em outro grupinho fingindo que nunca conheceu você na vida. Ou seja, pra mim é não ser.
Viva os CDF'S! Não que eu seja, mais ainda vou ser rs

2 comentários:

  1. Viva os CDF'S! Não que eu seja, mais ainda vou ser rs (2)
    OAEOAEOIAEIOEAOIEOIA', eu ainda comsigo ser esperta ! *OOO*

    ResponderExcluir
  2. DUHUFDIOSIOFDSUHUIOFDSUOI um dia, em outra vida serei inteligente. Mais por inquanto eu vivo nesse grupínho de merda ai, eu ja escrevi um post sobre o grupo da minha cidade. Todos falsos, e e e.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!