domingo, 26 de abril de 2009


Pode não parecer, mas eu ainda estou aqui, ainda vivo, ainda tenho muito pra viver.
A minha vida começou ontem, quando eu percebi que não era só você, você não era o objetivo que eu tive, tenho, e terei na minha vida, e sim só me ajudaria a alcança-lo.
Mas você não conseguiu, e nem eu, não era pra ser; sim, por que tudo tem um motivo pra acontecer, e eu creio que se acabou é por que estava na hora, e agora eu vejo claramente o por que disso.
Acabou, mas eai, comece de novo, vamos lá, eu estou agora.. melhor que nunca, vendo como posso ser feliz sozinha, eu consegui alcançar o que eu queria, a felicidade! Não total, por que estou me acustumando a estar sem você.
Apesar da imagem que eu ainda tenho de você, espero que também tenha econtrado o que encontrei, que talvez um dia eu possa te abraçar e dizer, é, valeu a pena. Ou não, ou não mereça nem isso.. quem sabe.
Estou agora, livre, procurando alguém que me ajude no meu objetivo.. sem tempo determinado.


2 comentários:

  1. e para encontrar esse alguém você não precisa ser uma espiã, ou super detetive, basta apenas viver, e dá impotância aquilo que realmente significa algo na sua vida.

    Sarah, belas palavras de William, você usou no perfil, você com essas palavras me fez acreditar que você é alguém que vale a pena ter suas idáias lidas.

    Sou sua seguidora, e se quiser me conhcer passe lá no Dreams Review e veja.

    Beijão, não fique se martirizando por algo que não sabemos se realmente era algo que valia a pena.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!