quarta-feira, 29 de julho de 2009

Romântica iludida com meia porção de inocência e falta de coragem.

As aparências enganam, os títulos também. Mesmo que pareça um tanto triste eu estou bem diferente disso.
Tentando conviver com o meu jeito de ser, esquecendo e relevando o que as pessoas acham e esperam que eu seja.
Começo a voltar a fase onde tudo era bom pra mim, e pra você.. só espero não venha terminar outra vez, repitidamente. Vamos tentar ser um pouco mais civilizados dessa vez mesmo sabendo que isso pode continuar nos sonhos, o que tem grande chance de acontecer, sabendo o que sei de você e de mim, aquela que sempre vai voltar atras sabendo que irá cometer os mesmos erros e ser fraca quando tudo parecia estar melhorando, largando tudo pra tras sabendo que talvez não fosse a escolha certa, largando tudo pra tras por causa de um amor.
Mas e se eu não arriscar? vou me sentir pior por não tentar. Talvez eu já esteja começando a me acustumar com essa situação e me acomodei ao saber que sempre terei alguém, e esse alguém só pode ser você.
O meu oposto, alguém que eu nunca imaginei.. e até hoje não reconheço o que meu coração viu em você, mas eu gosto.

sábado, 25 de julho de 2009

Tudo muda

Até eu e você.
Quando tudo parecia certo você me mostrou o errado, mas foi melhor assim, pra você e pra mim.
Mesmo assim você me tras a paz, tudo que diz me faz sentir feliz, a alegria é simples de ver após o primeiro Oi, até o ultimo Tchau.
Não acabou, não pra mim.. se tornou algo além, uma amizade que não é de apenas alguém.
Posso estar errada, mas o que sinto e junto a mim o meu coração não se engana, e tem certeza agora.
Você me tras a paz.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem direção :x


Procurando uma saída.. mesmo que ela ainda não haja, ou ao menos não esteja pronta pra ser seguida.
Ainda tenho que terminar o que vim fazer para enfim encontrar o meu caminho, sendo fácil ou difícil.
Não sei bem o que dizer.. já que esgotei minha cota de textos bem escritos, bem definidos e sarados SIHDUHAIOJSN Er. Espero estar melhorando da minha "bipolaridade" e do meu "amor".. e tudo que vem junto a eles.
Eu to começando a ficar monotona, e rotineira, minha vida reflete isso.. estou me tornando uma pessoa tediosa na qual minha falta de sorrisos reflete isso. E pra completar, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo pois consegui deixar a minha prima de 1 ano quebrar o teclado do laptop da minha Dinda, entendeu pelo menos metade? Bom bom.
Era só isso, o que era pra ser reflexivo virou uma mistureba bem meu jeito de ser.


(Trilha sonora: Paramore - We are broken)
Por muitas vezes você preferiu estar sozinha a superar suas crises de amor.. por muitas vezes você guardou tudo para si alegando que jamais entenderiam os seus motivos, ou então sempre lhe falariam o que você já sabia e não esperava ouvir.
Essa foi uma das escolhas erradas na qual eu fiz, e espero trasmitir a você uma nova forma de ver o meu lado, o seu lado que talvez seja um tanto parecido com o meu.
Eu resolvi que seria independente e conseguiria resolver meus problemas sozinha, achei também que era forte demais e superaria qualquer coisa sendo a mais entendida em relação ao amor. Além de totalmente errada eu fui burra.
Burra em criar ilusões que fizeram parte de um sonho.. que acabou de terminar. Não pense que eu guardo mágoas, não.. eu espero fazer agora a segunda escolha certa, pois a primeira foi conseguir literalmente enxergar o que estava a minha frente e só eu, não conseguia ver. A segunda será transformar todas as ilusões desse sonho em aprendizado para o próximo sonho que fará parte da minha vida. Espero que tenha entendido o meu lado.. e quando chegar a sua hora de enxergar assim como eu, você consiga tranformar suas ilusões em bons aprendizados também.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só sei falar de amor, até eu me entediei.

Ninguém ta pronto pra te entender.

Uma pessoa como eu está sempre esperando alguém perfeito, alguém que irá responde-la com tudo que espera ouvir.. alguém que irá ter os mesmos sentimentos que existem em seu coração, aqueles sentimentos bons, onde a felicidade impera. Alguém que faça tudo parecer tão perfeito que o mundo para.. alguém que lhe mostre que a vida pode também ser um filme, que cada momento dela deve ser aproveitado. Alguém que não pareça com todos os outros, alguém que seja feito só pra você, que só pense em você. Alguém que faça tudo valer a pena, alguém real, que nunca lhe deixe entendiada, que entenda quando está chatiada, que lhe faça sorrir e jamais chorar, só se for por um presente inesquecivel, passeio dos sonhos.. tudo que você sempre sonhou. Alguém que lhe ame, e que a respeite, alguém..
Esse alguém se chama perfeito, e os perfeitos jamais existirão.. mas e quando ninguém aparece, ninguém está aqui pelo menos para lhe enganar. Alguém que lhe engane direito, alguém que saiba te fazer aproveitar pelo menos uma semana na qual ele lhe faz presente.. lhe diz "eu te amo", lhe faz sonhar..

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A moeda tem dois lados.

O dificil agora é saber qual deles escolher.

Como sempre o amor move cada um deles, e a minha cabeça se divide em mil formas de pensar.. cada lado tem o contra e o a favor, eles estão juntos, lado a lado na mesma balança, só pra complicar mais a minha vida.
Eu já havia decidido, já estava tudo tão certo pra mim que eu esqueci que esse dia iria chegar, e que estava perto demais.. e agora o que faço? Quando tudo já esta a beira de me deixar louca? Só eu saberei responder.
Mas e pra você? Essa duvida vai continuar me perceguindo, e eu nunca vou saber de verdade o que você esta sentindo, jamais saberei se tudo que eu fiz foi certo, completamente certo. Por mim e por você.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ah, o que posso dizer..
Passou, agora tudo passou.. e eu posso seguir minha vida. Não que eu já tenha esquecido, mas
é assim.. a saudade fica, mas o amor, acho que nunca existiu. Por que eu nunca me senti tão bem, tão bem como se eu tivesse livrado-me de um fardo. Seilá, queria ainda ter sua amizade.. poder
te entender melhor, ver que assim que deveria sempre ter sido.. mas não; Nem isso agora, pois
só iria desencadiar mais brigas, e mais brigas, e mais brigas.. por que está tudo tão cru ainda sabe? E eu não vou arriscar de novo, não mais uma vez como eu já havia dito.
Agora é o momento de seguir em frente.
Feliz.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Me arrependi de t-u-d-o.

Você não me deixou coisas boas; você é um coutinho mendonça perfeito.
Você me fez acreditar em cada palavra, e eu sempre aqui.
Em pensar que eu disse tudo pra você, coisas que você sabe bem.
Hoje eu parei e pensei, apesar de tudo você é uma pessoa maravilhosa
e merece a minha ajuda, por que eu entendo tudo que você esta passando.
É, eu me enganei mais uma vez, pois você fez isso tudo pra chegar em mim
pra chegar no seu objetivo, no qual você não aceita a perda.
O seu jeito dramático não vai me abalar mais, por que 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais.
A quarta? jamais.
Você é a pessoa mais.. mais.. baixa, que eu já conheci.
Estou pior que triste, com raiva; to decepcionada.
Se é que isso faz alguma diferença pra você.

domingo, 5 de julho de 2009

A vida continua

Com ou sem você a vida continua.


"Mas nada disso foi em vão.. E assim eu sigo o rumo do meu coração
Talvez pra me sentir melhor, por tentar ao menos uma vez."

(Under Line - A procura)

sábado, 4 de julho de 2009

Marcado;

O dia de um novo começo.

Eu te dei tudo..

É, foi isso.. eu te dei tudo e agora estou vazia.
Vazia e sozinha, pois nem meu coração restou para me fazer respirar.

E você acha isso tudo tão normal.. Agora me faz sentir culpada de tudo que eu não fiz.
Esperei você dizer algo que me fizesse mudar de ideia, acreditar que inda houvesse saída;
Mas eu estava enganada.. mais uma vez. Entre eu e você eu escolhi você, me tornando mais uma vez a pessoa mais idiota dessa história. Por sempre confiar em alguém como você, onde só não via quem não quisesse ver.. e lá estava eu, criando ilusões onde agora vejo, a idiota era eu, sempre fui eu.
Da pra acreditar que eu ainda te amava? Melhor, que eu ainda te amo? Alguém como você? Não. Por que eram coisas falsas, sentimentos baseados em coisas falsas, que talvez tenham apenas me ensinado á..é.. não me ensinaram nada. Porque eu tenho certeza que voltarei a cometer os mesmos erros, como agora se você voltasse nesse segudo me pedindo perdão, eu talvez (com quase toda certeza do mundo) eu aceitasse.
Mas a uma diferença na qual eu tenho que aceitar, dessa vez foi você que escolheu, você deu o passo final, que eu não irei descordar.
Obrigada á você, por ter feito o que eu nunca teria coragem de fazer.
Isso terá sido melhor para mim.. não para você, pois nunca foi ruim, e não seria agora que isto mudaria.

Era só isso, precisava desabafar.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Adeus '-'

"Eu tentei
Deixei meu coração na tua mão
Descobri
Que o nosso amor foi pura ilusão
É difícil ver o fim
Mas tenho que esquecer
Eu vou seguir sozinha
Tentando não sofrer
Por você"


S&J- Adeus.