sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem direção :x


Procurando uma saída.. mesmo que ela ainda não haja, ou ao menos não esteja pronta pra ser seguida.
Ainda tenho que terminar o que vim fazer para enfim encontrar o meu caminho, sendo fácil ou difícil.
Não sei bem o que dizer.. já que esgotei minha cota de textos bem escritos, bem definidos e sarados SIHDUHAIOJSN Er. Espero estar melhorando da minha "bipolaridade" e do meu "amor".. e tudo que vem junto a eles.
Eu to começando a ficar monotona, e rotineira, minha vida reflete isso.. estou me tornando uma pessoa tediosa na qual minha falta de sorrisos reflete isso. E pra completar, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo pois consegui deixar a minha prima de 1 ano quebrar o teclado do laptop da minha Dinda, entendeu pelo menos metade? Bom bom.
Era só isso, o que era pra ser reflexivo virou uma mistureba bem meu jeito de ser.


(Trilha sonora: Paramore - We are broken)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!