sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por muitas vezes você preferiu estar sozinha a superar suas crises de amor.. por muitas vezes você guardou tudo para si alegando que jamais entenderiam os seus motivos, ou então sempre lhe falariam o que você já sabia e não esperava ouvir.
Essa foi uma das escolhas erradas na qual eu fiz, e espero trasmitir a você uma nova forma de ver o meu lado, o seu lado que talvez seja um tanto parecido com o meu.
Eu resolvi que seria independente e conseguiria resolver meus problemas sozinha, achei também que era forte demais e superaria qualquer coisa sendo a mais entendida em relação ao amor. Além de totalmente errada eu fui burra.
Burra em criar ilusões que fizeram parte de um sonho.. que acabou de terminar. Não pense que eu guardo mágoas, não.. eu espero fazer agora a segunda escolha certa, pois a primeira foi conseguir literalmente enxergar o que estava a minha frente e só eu, não conseguia ver. A segunda será transformar todas as ilusões desse sonho em aprendizado para o próximo sonho que fará parte da minha vida. Espero que tenha entendido o meu lado.. e quando chegar a sua hora de enxergar assim como eu, você consiga tranformar suas ilusões em bons aprendizados também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!