segunda-feira, 6 de julho de 2009

Me arrependi de t-u-d-o.

Você não me deixou coisas boas; você é um coutinho mendonça perfeito.
Você me fez acreditar em cada palavra, e eu sempre aqui.
Em pensar que eu disse tudo pra você, coisas que você sabe bem.
Hoje eu parei e pensei, apesar de tudo você é uma pessoa maravilhosa
e merece a minha ajuda, por que eu entendo tudo que você esta passando.
É, eu me enganei mais uma vez, pois você fez isso tudo pra chegar em mim
pra chegar no seu objetivo, no qual você não aceita a perda.
O seu jeito dramático não vai me abalar mais, por que 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais.
A quarta? jamais.
Você é a pessoa mais.. mais.. baixa, que eu já conheci.
Estou pior que triste, com raiva; to decepcionada.
Se é que isso faz alguma diferença pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!