sábado, 4 de julho de 2009

Eu te dei tudo..

É, foi isso.. eu te dei tudo e agora estou vazia.
Vazia e sozinha, pois nem meu coração restou para me fazer respirar.

E você acha isso tudo tão normal.. Agora me faz sentir culpada de tudo que eu não fiz.
Esperei você dizer algo que me fizesse mudar de ideia, acreditar que inda houvesse saída;
Mas eu estava enganada.. mais uma vez. Entre eu e você eu escolhi você, me tornando mais uma vez a pessoa mais idiota dessa história. Por sempre confiar em alguém como você, onde só não via quem não quisesse ver.. e lá estava eu, criando ilusões onde agora vejo, a idiota era eu, sempre fui eu.
Da pra acreditar que eu ainda te amava? Melhor, que eu ainda te amo? Alguém como você? Não. Por que eram coisas falsas, sentimentos baseados em coisas falsas, que talvez tenham apenas me ensinado á..é.. não me ensinaram nada. Porque eu tenho certeza que voltarei a cometer os mesmos erros, como agora se você voltasse nesse segudo me pedindo perdão, eu talvez (com quase toda certeza do mundo) eu aceitasse.
Mas a uma diferença na qual eu tenho que aceitar, dessa vez foi você que escolheu, você deu o passo final, que eu não irei descordar.
Obrigada á você, por ter feito o que eu nunca teria coragem de fazer.
Isso terá sido melhor para mim.. não para você, pois nunca foi ruim, e não seria agora que isto mudaria.

Era só isso, precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!