quarta-feira, 22 de julho de 2009

A moeda tem dois lados.

O dificil agora é saber qual deles escolher.

Como sempre o amor move cada um deles, e a minha cabeça se divide em mil formas de pensar.. cada lado tem o contra e o a favor, eles estão juntos, lado a lado na mesma balança, só pra complicar mais a minha vida.
Eu já havia decidido, já estava tudo tão certo pra mim que eu esqueci que esse dia iria chegar, e que estava perto demais.. e agora o que faço? Quando tudo já esta a beira de me deixar louca? Só eu saberei responder.
Mas e pra você? Essa duvida vai continuar me perceguindo, e eu nunca vou saber de verdade o que você esta sentindo, jamais saberei se tudo que eu fiz foi certo, completamente certo. Por mim e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!