quarta-feira, 25 de março de 2009

Faz eu esquecer de tudo [...]


Hoje é marcado o dia de um fim, aliais, de um novo começo.

Talvez fosse pra ser assim, ou não, mais uma pergunta sem resposta. Hoje, por hoje tudo acabou, aquelas histórias que eu cheguei a imaginar, pensar em você, em quando você chegava pra dizer que nunca mais iria embora, mais acabou, ou não; por que só existe um fim quando um de nós não estiver mais aqui, e por enquanto eu te guardo aqui, por mas que eu não queira, irei aprender aos poucos a aceitar o que o destino reservou pra nós.
Por mas que pareça ser difícil, não é.. eu o torno cada vez mais difícil quando escolho lembrar de você, como se fosse possivel eu decidir isso. Eu so a dona da minha tristeza, e se eu a quero comigo, eu decido; mas e se eu não quiser? alguém me ajude a tira-la daqui, pra bem longe, quero viver no mundo onde não exista a palavra você, apesar de você ser necessário pra tudo que eu irei aprender após o que eu chamo de fim.
Quero um novo começo, um começo com um novo alguém, um novo você, quero entender metade do que sinto, saber escolher o que quero, e decidir o que fazer pra ser feliz de agora em diante, e aos poucos irei conseguir com ou sem você aqui.

[Me apaixonei por um idiota, e agora?]

ps: meus pensamentos contraditórios, releve-os.


Ficarei um tempo sem escrever, por motivos óbvios, e obrigada a todos que marcam presença como sempre, obrigada de coração.

sábado, 14 de março de 2009

sweet eighteen

Ah, como eu quero;


18 anos, tudo começa a se estabilizar, você começa a ser dono da sua própria vida, faz as suas próprias escolhas, sem ter que pensar se alguém poderá deixar.
Pegar meu carro, ir até o fim do mundo procurando ser feliz, fazer do meu futuro o que eu quiser, errando acertando, até encontrar a resposta para as mil perguntas que eu tenho aqui dentro, mesmo não existindo para grande parte delas.
Ao menos ir ao cinema ás 10 horas, e assistir aquele filme que só de ter: Para 18 anos, fica mais especial; quero ter as minhas obrigações, poder almoçar na rua e só chegar em casa após o sol aparecer, sem ter ninguém para me proibir.
Quero amar alguém e viver com ele as melhores esperiências, viver aquela paixão tão esperada, sem ter ninguém retrucando os meus sonhos (apesar que mãe é mãe pra sempre).
Deixar que o destino me leve onde quer que eu vá, aprender com a vida, ''sair da gaiola'', is that.

É isso que eu quero, e é isso que eu vou conseguir. (Apesar dos 18)
.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Pra falar de amizade..

Começo com a palavra você;


É, amizade e você são palavras que combinam perfeitamente, pois quando penso em amizade penso logo em você.
Já faz um tempo que eu te conheço, uns 6 anos? Que seja.. mas foi só agora que eu realmente conheci a pessoa pra quem eu dedico esse post hoje.
Você foi se aproximando, e eu fui entendendo quem você era realmente, fui entender a pessoa que hoje me ajuda tanto, em qualquer momento você estava lá, e agora eu vejo. São poucas as pessoas como você, que veêm mais que um simples alguém, e sim quem está dentro dela, você me entende como ninguém, e se eu precisar de ajuda, você vai me ajudar sem me condenar pelo que eu fiz ou deixei de fazer, e sim aconselhar, e é isso que importa.
Me poem pra cima em qualquer situação, me faz sorrir nos momentos mais ''pqp meu mundo acabou'', e é isso que importa.
Pra mim, na verdade.. sabe o que mais importa? a sua amizade.

Não sei bem como descrever o que sinto, mais sei que é grande demais, é uma amizade que eu quero levar comigo pra onde quer que eu vá, e você melhor que ninguém sabe disso, e se por acaso não sabe, fique sabendo, e que sempre eu estarei aqui.

Eu amo você.. sabe bem quem é.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Você não sabe o quanto você é essencial pra mim...

Só pra começar, não é a Sarah aqui. Eu sou uma amiga ou amigo dela, não me identificarei porque ela sabe quem eu sou com certeza, e eu amo demais esse blog dela. Então gente, sempre quando lerem aqui, saiba que tudo aqui é verdadeiro, e que vem de dentro de todos os sentimentos e do coração dela.

Eu só queria te agradecer por tudo Sarah, e já estava na hora de te agradecer de uma maneira mais gratificante. Você fez muita coisa por mim e ainda anda fazendo, sempre está do meu lado, e nos piores momentos de angústia e aflição, quando eu preciso de muita ajuda, você sempre está lá pra me ajudar, nunca disse "BASTA!" para mim, está sempre me apoiando. Então eu só estou aqui pra fazer uma surpresa pra você, e dizer que eu quero você sempre presente em minha vida. Eu TE AMO DEMAIS garota!

"Eu já decidi,
Eu vou descobrir,
É hora de cuidar e de abraçar.
Pois você faz parte,
Parte de mim."
E eu quero que você sempre seja uma parte de mim.
Beijos cheios de amor e gratificação,
Você sabe quem.

segunda-feira, 9 de março de 2009

"O próprio sol não vê até que o céu clareie."


Cega de amores.


É assim que eu me sinto quando estou perto de ti, se é que posso dizer.. ''perto de ti''. Mas consigo imaginar, consigo sentir, consigo ver as reações que esse sentimento provocam em mim.
Digo que é difícil, porém eu torno isso díficil. Leve o amor de uma maneira com que faça você ver a alegria de viver, a vontade de amar, ao outro, a todos; não fique cego.
Não fique cego pois é você quem guia seu próprio destino, só você tem o poder de ver o que é melhor pra você, em qualquer estado de espírito.
Não esqueça também, que os amores vem e vão, enquanto você pensa que esse homem pelo qual você chora, sofre, faz coisas que a própria razão desconhece, nem é o amor da sua vida, pois só existe um (forma de pensar).
Como você e eu, meros adolescentes que pensamos ter encontrado a metade, mal sabemos que a vida começou agora, pare pra pensar.
Mas sorria, chore, namore, se apaixone, viva.

''É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois se você parar pra pensar, na verdade não há'' (Renato Russo)

sábado, 7 de março de 2009

Acreditei que era diferente.

Mais você nunca mudou.

A tola acreditou em ti, acreditou que seria diferente, comigo e com você, achei que dessa vez eu poderia ser feliz com alguém que quisesse mudar por nós.
Textos rabiscados tentando entender o que aconteceu com você. O dia foi mais longo que o normal, passei deitada na cama, esperando que alguma resposta que viesse na minha cabeça pudesse resolver a nossa situação.
É dificil pra mim, cada vez mais, quando a distância faz tudo dobrar, quando qualquer bobeira pode ser o motivo de acabar com tudo que eu havia contruido. Me vejo pensando se isso vale a pena, se vale a pena sofrer tanto por alguém tão diferente de mim.
Você tem o poder de mudar meu dia, meus sentimentos, em um miléssimo você me faz sorrir, e em outro me faz chorar, mais pra que, isso não vale a pena; e você diz que é pra sempre, sabendo que não será, como acreditar no resto, será que é só pra mim que você diz amar?
Esse sentimento remoendo em minha cabeça, está me deixando louca, essa distância que é o maior motivo disso, é impossivel entender eu e você. Quem disse que os opostos se atraem estava errado, ou pelo menos quase tão errado.
Paro pra pensar se eu realmente te amo.
Se você me ama.
Se derá certo.
Pra nós.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Saia..



da rotina diária;

Estava em casa, deitada na cama, olhando para o teto, o que já era de costume após terminar os deveres, pensava em você, o que já era mais normal ainda.
Quando vi estava autistando, levantei rápido, sentada na cama, meio curvada tive a ideia de ir a praia, a melhor ideia do dia. Em um segundo parecia já estar tudo pronto, eu e minha vó já estavamos na porta de casa, eu olhava para os lados, pensando se um dia poderia por acaso esbarrar em você, enfim, nós caminhavamos e o sol parecia só me aquecer, o vento batia em mim enquanto eu caminhava pensando que nada poderia ser diferente.
Chegando lá, sentei olhando o movimento das ondas, a praia estava quase vazia, dava tempo de escutar meus pensamentos, que mais uma vez eram de.. já parei. Fui direto para o mar, não muito quente nem muito fria, a água parecia me envolver e fiquei lá por um bom tempo até perceber que meus dedos já haviam inrrugado, deitei na canga e passei a conversar com a minha vó, o dia estava perfeito, e nada poderia melhorar ele, a não ser.. juro que agora parei. E foi assim até o pôr do sol, pra completar estava lindo como tudo que teria acontecido.
E já era noite.. de volta a rotina;



PS; Perdoem a .. de texto.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Precisamos de tempo;

Acho que a fonte secou, e esses dias.. a minha cabeça não consegue pensar em algo útil. Algo que eu possa compartilhar com vocês, algo que eu queira escrever, algo que seje outra coisa sem ser amor.
Tudo anda melhor, na medida do possivel, encontrei uma vontade lá do fundo de estudar, e incrivelmente estranho (acredite se quiser), vontade de ler os livros que a escola passa, do tipo.. Dom Casmurro, aliais, a intensão sempre foi boa, mais a vontade de sentar longe do computador pra ler um livro? jamais; e se parava, dois minutos depois já havia me distraido com outras coisas, podia ser qualquer coisa, que não fosse o livro.


PS: Como eu disse, acho que a fonte secou, esses dias ficarei sem escrever. Com tudo que está ai, testes, provas, trabalhos, estudos, etc, etc, e mais etc fica cada vez mais difícil.

Queria agradecer todos os comentários maravilhosos, as opiniões, os seguidores, tudo; vocês que me motivam a continuar com o TT.
Grande beijo a todos *-*




''Até hoje eu não consigo entender por que fui gostar tanto assim de você'' (Hannah - Sem você)

terça-feira, 3 de março de 2009

Dia da folia, ou não


Carvanal ou não, é mais uma semana pra mim, esse post vai ser para o blog blorkutando, é isso ai.

Não sem bem de onde vem, por onde começou, e por que motivo. O carnaval pra muitos é motivo de festa, de sair na rua, pegação, bebedeira, sexo, drogas e samba!
Minha semana de carnaval como qualquer outra, foi a bem pacata, boate, clube, praia, praia, praia e mais um pouco de praia; nada de anormal, nem bloco das piranhas, do acorda, do fulado e nem ciclano.
Zoação? não é depentende do carnaval, eu acho bem saudavel sempre com o uso de camisinhas (use camisinha), mais como sou, vamos ver, chata, prefiro um lugar menos passa passa esfrega nela.
Sinceramente nada contra os queridos foliões, e nem quem curta o carnaval e os derivados dele, e se rolar um samba, axé, meu pézinho ta sempre ali, dançando.
Porém, a idade também não ajuda muito, enquanto sou um projeto de gente curto o carnaval a minha maneira.

PS: Retomarei as postagens de sentimentos breguxos mais tarde.

segunda-feira, 2 de março de 2009

''Mesmo assim, é com você que eu queria estar''


Ah, hoje é um novo dia, acordei atrasada pois perdi o sono após uma briga sem motivos com a minha mãe, levantei morta de calor e cansasso que já era de se esperar, mais só de pensar em você meu dia já havia melhorado, e foi assim todos os segundos, com você na minha cabeça, eu me arrumei, tomei o café da manhã, e fui arrumando as coisas e despercebida já estava mais atrasada ainda. Chegando na escola, começa a melhor aula do mundo, nada de ironia? magina; era Matemática Financeira.. mas como já era de se esperar eu não conseguia prestar atenção em outra coisa á não ser você, sim, você, meu em caderno cheio do seu nome pra todo lado, palavras de amor, as piores músicas que vinham na minha cabeça, a romântica melosinha havia baixado em mim.
Meu dia foi passando, e você sempre ali, presente na minha cabeçinha, nenhuma aula foi diferente.. cada segundo, minuto, hora, era só você.
Também estou repetitiva, e como só sei falar de amor, vou falar mais uma vez; você se mantem longe de mim, mais o meu amor pode suportar tudo isso, por mais que eu fraqueje, é você quem me mantem aqui, é você a razão deu acordar todos os dias e ter a disposição de começar mais um dia, e mais um dia e mais um dia, sem você aqui minha vida não teria o motivo que tem hoje, eu preciso de você.


PS: desculpem usar esse post com o meu dia, mais como não haviam ideias melhores, foi essa mesmo s2

Love Capsules?


A pilula do amor, você tomaria?


Sinceramente, eu não. Mais por que? se eu sofro tanto, se nós sofremos tanto.. porém o amor é isso, o amor é um conjunto de emoções, que te ajuda a passar por tantos momentos, e te da força nos mais difícieis, e sim há pessoas que ao longo do tempo se apaixonam mais e mais, o amor começa a se tornar uma parceria, e assim se vive.
Se você não sentir saudades, não sentir ciúmes, o que teria graça? Tudo que é difícil é mais valorizado, é melhor, a alegria de conquistar quem se ama não tem preço. Se você tomasse uma pilula e se apaixonasse pela primeira pessoa, você nunca sentiria a atração que tem dentro de si, todo um carinho que você tem e vai ganhando ao longo da amizade, o amor começaria a ser tão fútil, e sem significado.
E assim, apesas de todos os males que nos causam, o amor é feito pra isso. Você nunca consegue entende-lo porém aprende a conviver com ele, pois é ele que te dá as melhores sensações, alegrias, e por ai vai.
Um amor sem emoções não seria amor -x-

domingo, 1 de março de 2009

Me deixe ir, me deixe ir embora..

Eu estou aqui, longe de você, é cada vez mais dificil entender o por que desse amor. Começou tão simples e tão rápido que eu não pude nem escolher, se é que alguma vez eu pudesse (não).

Metros me separam do meu amor, ter a sensação de não poder te tocar, de não saber se você ainda continua meu, sem poder dormir lembrando do seu beijo.
Sempre arrumo um motivo para brigar com você, talvez seja a insegurança, ou não, talvez eu apenas queira ler suas palavras bonitas que me fazem esquecer tudo.
Você diz que será pra sempre, sem nem saber se haverá o amanhã, eu tento acreditar pra diminuir um terço da agunia que é estar longe de você; A razão do meu sorriso é poder ver a janela do msn subindo, e ler o seu nome que logo vem junto com uma conversa que pisca ali em baixo. Mas não é fácil, não pra mim.
Preciso de respostas, se é que existam.. eu preciso saber se tudo que sinto valerá apena, ou se você só alimenta a minha ilusão.


- Você alimenta... a minha ilusão -

Nada é igual

First Love.

Desde a primeira vez que eu te vi, eu já sabia, o que eu sentia, tudo conspirava ao nosso favor, todos os meus olhares eram para você, todos os meus pulsos, que batiam cada vez mais rápido quando reparava que você vinha chegando mais perto de mim.
Os melhores momentos vividos, tudo passou tão rápido que nem o vento eu sentia, quando toquei seus lábios, tudo parecia parar, até que o primeiro movimento era o seu ao me tocar, mechia em meus cabelos, arrepiada eu te abraçava, esperando que aquilo durasse para sempre.
Cada passo, cada abraço, quando eu segurava sua mão parecia que nada mais poderia nos destruir, seu sorriso nas horas mais inesperadas me davam a segurança que eu precisava. Parecia tão perfeito o seu jeito, o seu modo de falar, só um olhar me fazia esquecer tudo, e hoje vejo que nada poderá ser igual ao nosso amor, lembranças seram guardadas dentro do meu coração, da minha mente, para sempre.



''Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus'' (Under Line - Mais uma vez)




Ps: Nada a ver, porém hoje é aniversário do meu papai.
Parabéns pai, você merece tudo de melhor, eu te amo.

you never stay alone


Você já se imaginou sozinho?

Hoje eu acordei sem saber o por que de tal tristeza, olhei pela janela e só havia algumas nuvens que rodiavam a montanha, pássaros voavam baixo e a meu pensamento parecia ainda dormir. Até que vem você em minha mente, e todos os momentos que foram passados como um filme, me faziam lembrar o tal motivo.
O amor continua firme e forte enquanto o tempo me ajuda acreditar que contos de fadas podem ainda existir.
A distância faz esse amor aumentar, ou será mais uma simples ilusão? eu prefiro acreditar que não; tento acreditar que um dia isso possa ajudar e me fazer estar ainda mais perto de você.
E se não for você? Será quem? Viva cada momento.. e não espere ficar sozinho para ser feliz.