
Talvez fosse pra ser assim, ou não, mais uma pergunta sem resposta. Hoje, por hoje tudo acabou, aquelas histórias que eu cheguei a imaginar, pensar em você, em quando você chegava pra dizer que nunca mais iria embora, mais acabou, ou não; por que só existe um fim quando um de nós não estiver mais aqui, e por enquanto eu te guardo aqui, por mas que eu não queira, irei aprender aos poucos a aceitar o que o destino reservou pra nós.
Por mas que pareça ser difícil, não é.. eu o torno cada vez mais difícil quando escolho lembrar de você, como se fosse possivel eu decidir isso. Eu so a dona da minha tristeza, e se eu a quero comigo, eu decido; mas e se eu não quiser? alguém me ajude a tira-la daqui, pra bem longe, quero viver no mundo onde não exista a palavra você, apesar de você ser necessário pra tudo que eu irei aprender após o que eu chamo de fim.
Quero um novo começo, um começo com um novo alguém, um novo você, quero entender metade do que sinto, saber escolher o que quero, e decidir o que fazer pra ser feliz de agora em diante, e aos poucos irei conseguir com ou sem você aqui.
[Me apaixonei por um idiota, e agora?]
ps: meus pensamentos contraditórios, releve-os.
Ficarei um tempo sem escrever, por motivos óbvios, e obrigada a todos que marcam presença como sempre, obrigada de coração.