quinta-feira, 5 de março de 2009

Saia..



da rotina diária;

Estava em casa, deitada na cama, olhando para o teto, o que já era de costume após terminar os deveres, pensava em você, o que já era mais normal ainda.
Quando vi estava autistando, levantei rápido, sentada na cama, meio curvada tive a ideia de ir a praia, a melhor ideia do dia. Em um segundo parecia já estar tudo pronto, eu e minha vó já estavamos na porta de casa, eu olhava para os lados, pensando se um dia poderia por acaso esbarrar em você, enfim, nós caminhavamos e o sol parecia só me aquecer, o vento batia em mim enquanto eu caminhava pensando que nada poderia ser diferente.
Chegando lá, sentei olhando o movimento das ondas, a praia estava quase vazia, dava tempo de escutar meus pensamentos, que mais uma vez eram de.. já parei. Fui direto para o mar, não muito quente nem muito fria, a água parecia me envolver e fiquei lá por um bom tempo até perceber que meus dedos já haviam inrrugado, deitei na canga e passei a conversar com a minha vó, o dia estava perfeito, e nada poderia melhorar ele, a não ser.. juro que agora parei. E foi assim até o pôr do sol, pra completar estava lindo como tudo que teria acontecido.
E já era noite.. de volta a rotina;



PS; Perdoem a .. de texto.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem selo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Ver o mar renova nossa energia!
    É muito gostoso uma tarde ao sol

    hahahahahahahahaha é assim mesmo Sara... As vezes dá raiva pq "aquele infeliz" ocupa a maior parte do nosso pensamento durante o dia.
    Fazer o q né?!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. ..mas se el... teria sido melhor..
    Tambem tô precisando parar!
    Me indentifiquei muito com seu texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sarah.
    Amei o seu blog!
    Lindo texto.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. pois é, quem nunca se sentiu como voce né prima? acho que isso tudo que voce escreve é maravilhoso pra pessoas que se identificam exatamente com o que voce escreve e nao tem coragem de se expor pra todos assim como voce tem.. uma dessas pessoas sou eu hahaha, sinto a mesma coisa que voce, pode acreditar, nossas histórias podem nao ser a mesma, a gente pode nao ter passado pelas mesmíssimas coisas, mas as vezees o q eu sentimos é igualzinho, e eu sei exatamente como se sente.. mas nao importa o lugar, a hora, nao importa nada, ele vai estar sempre na sua mente, e o que voce mais quer? é estar no pensamento dele tambem, que ele pense em voce da mesma forma que voce pensa nele.. mas enfim, como vamos adivinhar? o jeito é deixar as coisas acontecerem e pensar sempre positivo q o que tiver que acontecer concerteza vai acontecer!
    blog lindao prima, = )

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!