domingo, 1 de março de 2009

Me deixe ir, me deixe ir embora..

Eu estou aqui, longe de você, é cada vez mais dificil entender o por que desse amor. Começou tão simples e tão rápido que eu não pude nem escolher, se é que alguma vez eu pudesse (não).

Metros me separam do meu amor, ter a sensação de não poder te tocar, de não saber se você ainda continua meu, sem poder dormir lembrando do seu beijo.
Sempre arrumo um motivo para brigar com você, talvez seja a insegurança, ou não, talvez eu apenas queira ler suas palavras bonitas que me fazem esquecer tudo.
Você diz que será pra sempre, sem nem saber se haverá o amanhã, eu tento acreditar pra diminuir um terço da agunia que é estar longe de você; A razão do meu sorriso é poder ver a janela do msn subindo, e ler o seu nome que logo vem junto com uma conversa que pisca ali em baixo. Mas não é fácil, não pra mim.
Preciso de respostas, se é que existam.. eu preciso saber se tudo que sinto valerá apena, ou se você só alimenta a minha ilusão.


- Você alimenta... a minha ilusão -

5 comentários:

  1. eu uqero um amor pra vida toda, fato.
    mais nem sempre podemos consegui-los D:

    ResponderExcluir
  2. ooi você passou lá no meu orkut *-* hahaha
    adooorei o blog .. tá muuito bom mesmo.
    virei seguidora !
    dá uma passadinah no meu : http://carolmatos27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É flor, tem coisas na vida que não mudam. Viver um grande amor pelo msn é péssimo... Já aconteceu comigo.

    Linda postagem
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O seu blog é lindo, muito interessante, criativo, e bastante inteligente. Eu quero lhe agradecer por ter me sugerido lê-lo valeu muito a pena. Tem amores que alimenta a nossa ilusão mesmo e por mais que sabemos é tentador.

    Bjim*

    Virei uma seguidora. Tudo de bom para você. Ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas alimentam nossas ilusão e nem percebemos, só caimos na real qnd estamos chorando, gostei do post e do blog ;)

    estou acompanhando ok ? ^^

    beijao ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!