domingo, 1 de março de 2009

Nada é igual

First Love.

Desde a primeira vez que eu te vi, eu já sabia, o que eu sentia, tudo conspirava ao nosso favor, todos os meus olhares eram para você, todos os meus pulsos, que batiam cada vez mais rápido quando reparava que você vinha chegando mais perto de mim.
Os melhores momentos vividos, tudo passou tão rápido que nem o vento eu sentia, quando toquei seus lábios, tudo parecia parar, até que o primeiro movimento era o seu ao me tocar, mechia em meus cabelos, arrepiada eu te abraçava, esperando que aquilo durasse para sempre.
Cada passo, cada abraço, quando eu segurava sua mão parecia que nada mais poderia nos destruir, seu sorriso nas horas mais inesperadas me davam a segurança que eu precisava. Parecia tão perfeito o seu jeito, o seu modo de falar, só um olhar me fazia esquecer tudo, e hoje vejo que nada poderá ser igual ao nosso amor, lembranças seram guardadas dentro do meu coração, da minha mente, para sempre.



''Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus'' (Under Line - Mais uma vez)




Ps: Nada a ver, porém hoje é aniversário do meu papai.
Parabéns pai, você merece tudo de melhor, eu te amo.

3 comentários:

  1. parte pra otro amiga hahaha' :D
    o primeiro amor sempre vai ficar guardado na mente, mais nem tudo dura pra sempre D:
    se pelo menos meu roomance com meu primeiro amor desse certo ... mais agora já é passado haha
    te amo sarah <3

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEEEEENS PAI DA SAAAAAAH !

    ResponderExcluir
  3. Apaixonate. Amor incondicional.

    PARABÉEEEEEENS PAI DA SAAAAAAH ! [2]

    Bjim*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!