segunda-feira, 2 de março de 2009

Love Capsules?


A pilula do amor, você tomaria?


Sinceramente, eu não. Mais por que? se eu sofro tanto, se nós sofremos tanto.. porém o amor é isso, o amor é um conjunto de emoções, que te ajuda a passar por tantos momentos, e te da força nos mais difícieis, e sim há pessoas que ao longo do tempo se apaixonam mais e mais, o amor começa a se tornar uma parceria, e assim se vive.
Se você não sentir saudades, não sentir ciúmes, o que teria graça? Tudo que é difícil é mais valorizado, é melhor, a alegria de conquistar quem se ama não tem preço. Se você tomasse uma pilula e se apaixonasse pela primeira pessoa, você nunca sentiria a atração que tem dentro de si, todo um carinho que você tem e vai ganhando ao longo da amizade, o amor começaria a ser tão fútil, e sem significado.
E assim, apesas de todos os males que nos causam, o amor é feito pra isso. Você nunca consegue entende-lo porém aprende a conviver com ele, pois é ele que te dá as melhores sensações, alegrias, e por ai vai.
Um amor sem emoções não seria amor -x-

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiii =)

    ResponderExcluir
  2. Um amor sem emoções não seria amor /fato

    ResponderExcluir
  3. Eles confundem amor com paixão...
    Como eu vivo dizendo, amor entre homem e mulher = amor (de amigo) + paixão...
    E o amor sem paixao é amizade...

    Um casamento se mantem por muito tempo pq existe a amizade tbm, certo?
    Afinal, ninguem vive só de sexo...
    Então, eles vendem ocitocina sintetica (hormonio) pra reacender o tesão que uma pessoa sente pela outra.

    Acho que chamar isso de pilula do amor foi a maior pretensão do homem.

    Como você pode ficar com uma pessoa se ela não sente nada por você? Eu nunca aceitaria o fato de um namorado meu tomar pilula pra poder sentir 'algo' e continuar comigo...

    O homem e sua mania de enlatados, onde tudo vem pré pronto. Agora vem com essa de fast love (como disse a Nathalia do blog Lucida Face).

    Amor é uma mistura de todos os sentimentos mais loucos que existem... É lindo quando vc treme e o coração acelera diante daquela pessoa, ou quando você sofre por que ele ainda não te quis, ou aquela expectativa que fica sobre se as suas (in)diretas deram certo...

    Eu concordo contigo, um amor sem emoções não é amor!

    Adorei sua postagem :D

    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Um amor sem emoções não seria amor /fato 2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!