sexta-feira, 13 de março de 2009

Pra falar de amizade..

Começo com a palavra você;


É, amizade e você são palavras que combinam perfeitamente, pois quando penso em amizade penso logo em você.
Já faz um tempo que eu te conheço, uns 6 anos? Que seja.. mas foi só agora que eu realmente conheci a pessoa pra quem eu dedico esse post hoje.
Você foi se aproximando, e eu fui entendendo quem você era realmente, fui entender a pessoa que hoje me ajuda tanto, em qualquer momento você estava lá, e agora eu vejo. São poucas as pessoas como você, que veêm mais que um simples alguém, e sim quem está dentro dela, você me entende como ninguém, e se eu precisar de ajuda, você vai me ajudar sem me condenar pelo que eu fiz ou deixei de fazer, e sim aconselhar, e é isso que importa.
Me poem pra cima em qualquer situação, me faz sorrir nos momentos mais ''pqp meu mundo acabou'', e é isso que importa.
Pra mim, na verdade.. sabe o que mais importa? a sua amizade.

Não sei bem como descrever o que sinto, mais sei que é grande demais, é uma amizade que eu quero levar comigo pra onde quer que eu vá, e você melhor que ninguém sabe disso, e se por acaso não sabe, fique sabendo, e que sempre eu estarei aqui.

Eu amo você.. sabe bem quem é.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!