segunda-feira, 2 de março de 2009

''Mesmo assim, é com você que eu queria estar''


Ah, hoje é um novo dia, acordei atrasada pois perdi o sono após uma briga sem motivos com a minha mãe, levantei morta de calor e cansasso que já era de se esperar, mais só de pensar em você meu dia já havia melhorado, e foi assim todos os segundos, com você na minha cabeça, eu me arrumei, tomei o café da manhã, e fui arrumando as coisas e despercebida já estava mais atrasada ainda. Chegando na escola, começa a melhor aula do mundo, nada de ironia? magina; era Matemática Financeira.. mas como já era de se esperar eu não conseguia prestar atenção em outra coisa á não ser você, sim, você, meu em caderno cheio do seu nome pra todo lado, palavras de amor, as piores músicas que vinham na minha cabeça, a romântica melosinha havia baixado em mim.
Meu dia foi passando, e você sempre ali, presente na minha cabeçinha, nenhuma aula foi diferente.. cada segundo, minuto, hora, era só você.
Também estou repetitiva, e como só sei falar de amor, vou falar mais uma vez; você se mantem longe de mim, mais o meu amor pode suportar tudo isso, por mais que eu fraqueje, é você quem me mantem aqui, é você a razão deu acordar todos os dias e ter a disposição de começar mais um dia, e mais um dia e mais um dia, sem você aqui minha vida não teria o motivo que tem hoje, eu preciso de você.


PS: desculpem usar esse post com o meu dia, mais como não haviam ideias melhores, foi essa mesmo s2

4 comentários:

  1. por isso que eu digo que você é burra hahaha', seu desemprenho escolar esta decadente sarah ! OAIOAEOIIOAEIOAEOIAEOIAOIE' love you s2

    ResponderExcluir
  2. eeeei, seu blog é muito bom!
    sou modera de uma comunidade no orkut chamada blorkutando, e funciona assim: toda semana é dado um tema, e de acordo com esse tema, quem quiser pode fazer seu texto, postar no blog e mandar o link do post lá na comunidade. não há prêmios, é mais por diversão.. 3 pessoas são eleitas como melhores textos, e no final do mês, quem mais ficar nesses lugares, vai pros destaques do mês, ganha até selo! :P
    temos um blog também, visita lá: www.blorkutando.blogspot.com
    gostaria muito que você participasse.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Que amor lindo* Me lembra os tempos de escolas. É uma aventura e tanto.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  4. amiiga! ameei o blog! adorei, e os seus textos me lembraram coisas que eu havia esquecido ..

    beijos sarah x3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!