terça-feira, 3 de março de 2009

Dia da folia, ou não


Carvanal ou não, é mais uma semana pra mim, esse post vai ser para o blog blorkutando, é isso ai.

Não sem bem de onde vem, por onde começou, e por que motivo. O carnaval pra muitos é motivo de festa, de sair na rua, pegação, bebedeira, sexo, drogas e samba!
Minha semana de carnaval como qualquer outra, foi a bem pacata, boate, clube, praia, praia, praia e mais um pouco de praia; nada de anormal, nem bloco das piranhas, do acorda, do fulado e nem ciclano.
Zoação? não é depentende do carnaval, eu acho bem saudavel sempre com o uso de camisinhas (use camisinha), mais como sou, vamos ver, chata, prefiro um lugar menos passa passa esfrega nela.
Sinceramente nada contra os queridos foliões, e nem quem curta o carnaval e os derivados dele, e se rolar um samba, axé, meu pézinho ta sempre ali, dançando.
Porém, a idade também não ajuda muito, enquanto sou um projeto de gente curto o carnaval a minha maneira.

PS: Retomarei as postagens de sentimentos breguxos mais tarde.

2 comentários:

  1. O carnaval tem vários tipos de visões e versões, temos que curti-lo moderadamente, mas sempre com a alegria de viver.

    Bjim* (Sorte*)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe, mas como costumamos ler apenas os textos mandados na comunidade do orkut, não vemos os textos que estão nos comentários :/
    Os vencedores dessa semana já saiu, e não vimos o seu infelizmente, participe de nossa comunidade no orkut, lá você pode estar por dentro de todos os detalhes do blorkutando. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60772101

    Beijos, Lary.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!