quarta-feira, 25 de março de 2009

Faz eu esquecer de tudo [...]


Hoje é marcado o dia de um fim, aliais, de um novo começo.

Talvez fosse pra ser assim, ou não, mais uma pergunta sem resposta. Hoje, por hoje tudo acabou, aquelas histórias que eu cheguei a imaginar, pensar em você, em quando você chegava pra dizer que nunca mais iria embora, mais acabou, ou não; por que só existe um fim quando um de nós não estiver mais aqui, e por enquanto eu te guardo aqui, por mas que eu não queira, irei aprender aos poucos a aceitar o que o destino reservou pra nós.
Por mas que pareça ser difícil, não é.. eu o torno cada vez mais difícil quando escolho lembrar de você, como se fosse possivel eu decidir isso. Eu so a dona da minha tristeza, e se eu a quero comigo, eu decido; mas e se eu não quiser? alguém me ajude a tira-la daqui, pra bem longe, quero viver no mundo onde não exista a palavra você, apesar de você ser necessário pra tudo que eu irei aprender após o que eu chamo de fim.
Quero um novo começo, um começo com um novo alguém, um novo você, quero entender metade do que sinto, saber escolher o que quero, e decidir o que fazer pra ser feliz de agora em diante, e aos poucos irei conseguir com ou sem você aqui.

[Me apaixonei por um idiota, e agora?]

ps: meus pensamentos contraditórios, releve-os.


Ficarei um tempo sem escrever, por motivos óbvios, e obrigada a todos que marcam presença como sempre, obrigada de coração.

3 comentários:

  1. Encontro e sinto você é tudo o que sonhei não posso me conter e mais que tudo eu quero ir uma vez que faz-me sentir alguém é pra todo sempre não quero minha vida igual a tudo que se vê...em você eu sei, me sinto forte com Você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de você... [ perdão =/]

    ResponderExcluir
  2. Essa situação quem pode resolver é só voc~e. A resposta está dentro de ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  3. Olá, curti seu blog! Estou te acompanhando já *-*

    Nossa, se eu visse esse texto há um mês atrás mais ou menos eu diria que se encaixaria perfeitamente em mim também. Sei muito bem como você se sente. E acredite, tudo isso passa ! E tudo fica 1000 vezes melhor ! :D

    se quiser, dá uma conferida lá no meu também ;)
    beeijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!