sábado, 14 de março de 2009

sweet eighteen

Ah, como eu quero;


18 anos, tudo começa a se estabilizar, você começa a ser dono da sua própria vida, faz as suas próprias escolhas, sem ter que pensar se alguém poderá deixar.
Pegar meu carro, ir até o fim do mundo procurando ser feliz, fazer do meu futuro o que eu quiser, errando acertando, até encontrar a resposta para as mil perguntas que eu tenho aqui dentro, mesmo não existindo para grande parte delas.
Ao menos ir ao cinema ás 10 horas, e assistir aquele filme que só de ter: Para 18 anos, fica mais especial; quero ter as minhas obrigações, poder almoçar na rua e só chegar em casa após o sol aparecer, sem ter ninguém para me proibir.
Quero amar alguém e viver com ele as melhores esperiências, viver aquela paixão tão esperada, sem ter ninguém retrucando os meus sonhos (apesar que mãe é mãe pra sempre).
Deixar que o destino me leve onde quer que eu vá, aprender com a vida, ''sair da gaiola'', is that.

É isso que eu quero, e é isso que eu vou conseguir. (Apesar dos 18)
.

7 comentários:

  1. demais amor (L)

    ResponderExcluir
  2. adorei.
    sonho em fazer 18, mas aproveito meus 14.
    beijo, virei seguidora!

    ResponderExcluir
  3. ainda tou longe dos 18 :3
    e vou até ser sincera: nao quero crescer. tipo, mesmo que tenham lá suas vantagens, também há suas desvantagens.
    nao sei... acho que eu tenho a Síndrome de Peter Pan :)

    ResponderExcluir
  4. Faltam poucos meses pros meus 18, mais vejo que a tão sonhada liberdade só vai chegar com a minha independencia financeira.
    Aproveite esse seu tempo. Um dia, quando vc tiver cheia de responsabilidades, vai se sentir nostalgia do que você vive hoje.
    Aproveite cada fase de sua vida, afinal, nenhuma delas se repete...

    Bjs;*

    ResponderExcluir
  5. Concerteza, porém acho que as obrigações da sua vida são mais gostosas, essas eu quero pra mim IUHSUIHAUIHS
    mais concordo com vocês, vou viver cada momento da minha vida.

    obrigada s2

    ResponderExcluir
  6. eu também quero e o meu falta pouco mais de um ano *------*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!