sábado, 7 de março de 2009

Acreditei que era diferente.

Mais você nunca mudou.

A tola acreditou em ti, acreditou que seria diferente, comigo e com você, achei que dessa vez eu poderia ser feliz com alguém que quisesse mudar por nós.
Textos rabiscados tentando entender o que aconteceu com você. O dia foi mais longo que o normal, passei deitada na cama, esperando que alguma resposta que viesse na minha cabeça pudesse resolver a nossa situação.
É dificil pra mim, cada vez mais, quando a distância faz tudo dobrar, quando qualquer bobeira pode ser o motivo de acabar com tudo que eu havia contruido. Me vejo pensando se isso vale a pena, se vale a pena sofrer tanto por alguém tão diferente de mim.
Você tem o poder de mudar meu dia, meus sentimentos, em um miléssimo você me faz sorrir, e em outro me faz chorar, mais pra que, isso não vale a pena; e você diz que é pra sempre, sabendo que não será, como acreditar no resto, será que é só pra mim que você diz amar?
Esse sentimento remoendo em minha cabeça, está me deixando louca, essa distância que é o maior motivo disso, é impossivel entender eu e você. Quem disse que os opostos se atraem estava errado, ou pelo menos quase tão errado.
Paro pra pensar se eu realmente te amo.
Se você me ama.
Se derá certo.
Pra nós.

4 comentários:

  1. Amor, tenta entender, que as coisas acontecem porque tinha que acontecer, o tempo eo 'destino' se encarrega de fazer tudo isso com agente, mas fazer oque, agnt depende deles né.
    Enfim, daqui um tempo você vai perceber que foi melhor pra você, ou não. Aí sim, você encara mais doque de frente, com toda força, e com garra. porque se foi predestinado a ti, nada e nem ninguém, vai tirar de você.

    bj bj, se cuida :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tudo tem seus motivos para acontecer, muitas vezes acontecem, por culpa nossa. Não apenas de um, mas dos dois. Você tem que ter certeza absoluta se o ama. Não sofra, tem muito o que viver, assim como todos nós. Mas é bom desafar e colocar tudo o que sente para fora. O amor, a paixão nos envolve muito.

    Bjim* Post maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. é.. o engraçado é que comigo aconteceu exatamente a mesma coisa né, e voce sabe mais do que ninguém como eu ficava por causa dele.
    era todo dia eu falando dele pra voce, enchendo seus pensamentos com os meus problemas, e é a mesma forma de pensar, será que vale MESMO a pena levar essa relaçao adiante? essa relaçao que eu nunca vi quem eu julgo amar? mas a sua esperança fala mais alto, o que voce sente fala mais alto.. a vontade de ver quem voce tanto sonhou em ver, de tocar, de abraçar, de beijar, ficar junto, olhar cara a cara e dizer: esperei tanto por esse momento.. ah quantas vezes eu sonhei com isso prima. Mas infelismente nao aconteceu comigo, com voce foi diferente, ainda ta ai, lutando por ele, o q eu acho lindo, mas saiba que isso pode nao levar a nada. Nao querendo te por pra baixo de que essa relaçao vai acabar e sim te falando pra viver a sua vida sim, eu sei que é dificil esquecer e facil de mais falar, quando era comigo, todos falavam que nao ia durar nada, até por que nao tinha nada pra dar certo né, mas eu nao estava nem aí pra todos, e sim pra mim, pra o que eu achava que era capaz.. mas nao deu.
    mas voce pode ser diferente, com voce pode acontecer tudo o q voce sonha ainda.. luta até o fim, até voce realizar seu sonho, ou passar por mais uma relaçao que nao deu certo. sooooooooooooooorte prima = D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!