quarta-feira, 11 de março de 2009

Você não sabe o quanto você é essencial pra mim...

Só pra começar, não é a Sarah aqui. Eu sou uma amiga ou amigo dela, não me identificarei porque ela sabe quem eu sou com certeza, e eu amo demais esse blog dela. Então gente, sempre quando lerem aqui, saiba que tudo aqui é verdadeiro, e que vem de dentro de todos os sentimentos e do coração dela.

Eu só queria te agradecer por tudo Sarah, e já estava na hora de te agradecer de uma maneira mais gratificante. Você fez muita coisa por mim e ainda anda fazendo, sempre está do meu lado, e nos piores momentos de angústia e aflição, quando eu preciso de muita ajuda, você sempre está lá pra me ajudar, nunca disse "BASTA!" para mim, está sempre me apoiando. Então eu só estou aqui pra fazer uma surpresa pra você, e dizer que eu quero você sempre presente em minha vida. Eu TE AMO DEMAIS garota!

"Eu já decidi,
Eu vou descobrir,
É hora de cuidar e de abraçar.
Pois você faz parte,
Parte de mim."
E eu quero que você sempre seja uma parte de mim.
Beijos cheios de amor e gratificação,
Você sabe quem.

2 comentários:

  1. Que declaração linda! Eu não sei de quem é, mas o que vale é a intenção, certo? Amei. E que surpresa ela vai ter...

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Concerteza né maria? o que vale é a intenção, e eu fiquei apaixonada pelo post, essa pessoa é realmente especial demais pra mim, vai ter volta muahahaha!

    obrigada pelo comentário maria, beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!