quarta-feira, 4 de março de 2009

Precisamos de tempo;

Acho que a fonte secou, e esses dias.. a minha cabeça não consegue pensar em algo útil. Algo que eu possa compartilhar com vocês, algo que eu queira escrever, algo que seje outra coisa sem ser amor.
Tudo anda melhor, na medida do possivel, encontrei uma vontade lá do fundo de estudar, e incrivelmente estranho (acredite se quiser), vontade de ler os livros que a escola passa, do tipo.. Dom Casmurro, aliais, a intensão sempre foi boa, mais a vontade de sentar longe do computador pra ler um livro? jamais; e se parava, dois minutos depois já havia me distraido com outras coisas, podia ser qualquer coisa, que não fosse o livro.


PS: Como eu disse, acho que a fonte secou, esses dias ficarei sem escrever. Com tudo que está ai, testes, provas, trabalhos, estudos, etc, etc, e mais etc fica cada vez mais difícil.

Queria agradecer todos os comentários maravilhosos, as opiniões, os seguidores, tudo; vocês que me motivam a continuar com o TT.
Grande beijo a todos *-*




''Até hoje eu não consigo entender por que fui gostar tanto assim de você'' (Hannah - Sem você)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai amiga. Estuda, faça teus trabalhos. Arruma um jeito de você se organizar para você ter tempo de estudar para sua escola e postar aqui no blog. Ou faça um arquivo de posts.

    Amo tudo aqui. Linda frase.

    Obs.: Eu apaguei aí em cima porque comi letra, aí a frase ia perder o sentido.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  4. também estou assim, e seilá, se for ver é até melhor.
    as vezes, internet computadores e etc, é o principal vinculo do nosso sentimento. porque é nele, que agente encontra amores, e perde também, nele que agente lê coisas que não deveria, e faz coisas que nem pensaria.
    é tenso.

    seus textos são MARAS, viciei aqui :3
    DHSFOUSDH, bj bj ♥

    ResponderExcluir
  5. Liga não...
    A fonte sempre precisa de uma hora pra reabastecer.
    É como dizem...
    Na hora mais escura é que as estrelas aparecem.
    Estarei aqui para ler.

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!