segunda-feira, 9 de março de 2009

"O próprio sol não vê até que o céu clareie."


Cega de amores.


É assim que eu me sinto quando estou perto de ti, se é que posso dizer.. ''perto de ti''. Mas consigo imaginar, consigo sentir, consigo ver as reações que esse sentimento provocam em mim.
Digo que é difícil, porém eu torno isso díficil. Leve o amor de uma maneira com que faça você ver a alegria de viver, a vontade de amar, ao outro, a todos; não fique cego.
Não fique cego pois é você quem guia seu próprio destino, só você tem o poder de ver o que é melhor pra você, em qualquer estado de espírito.
Não esqueça também, que os amores vem e vão, enquanto você pensa que esse homem pelo qual você chora, sofre, faz coisas que a própria razão desconhece, nem é o amor da sua vida, pois só existe um (forma de pensar).
Como você e eu, meros adolescentes que pensamos ter encontrado a metade, mal sabemos que a vida começou agora, pare pra pensar.
Mas sorria, chore, namore, se apaixone, viva.

''É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois se você parar pra pensar, na verdade não há'' (Renato Russo)

3 comentários:

  1. Noossa Sarah, vsf hein? Escreve muito bem essa guria, u_u HSADUIHUAIH amoo tanto ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Temos que viver os nossos dias profundamente, como se fóssemos morrer amanhã. Por isso ame, grite, sorria, ousa mais e viva.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  3. nossa vc escreve mto bem
    eu adoro escrever tbm
    adoraia poder conversar com alguem
    como vc
    Parabéns...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!