segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dói.

Não entendo por que ainda me importo tanto.. enquanto eu passo cada segundo de cada minuto pensando em você, esperando você, olhando pras suas fotos, olhando nossas conversas, tudo parece banal demais pra você, tudo parece sem importancia. Essa distância faz parecer que não é tão importante, mas é completamente diferente. Isso que sinto é diferente, é forte, é estranho, é irritante, e ao mesmo tempo é bom demais.. mas agora não to conseguindo ver as coisas boas pra ser sincera comigo mesma.
Tentar conversar não faz parte das suas opções, tentar resolver é algo bem mais simples e você parece nem querer se envolver.. por que? Por que você só poem pra fora o que eu quero ver quando eu decido seguir de um outro caminho? Eu estou disposta a continuar mas dói, doi ver que isso tudo pode estar sendo em vão.. se eu te magoo fica dificil saber, quando eu peço pra você explicar e você finge nem ligar, isso dói.
Deixar as coisas pra lá assim..

domingo, 27 de dezembro de 2009

Only exception.

Por que eu sinto tanto sua falta?
antes não era assim.. eu conseguia me ver sem a sua presença, sem a sua voz, sem o teu cheiro; Hoje você parece ter se tornado parte de mim e essa parte eu não posso retirar mais, se não nada faz sentido.
É dificil ter que lidar com isso, essa ideia de falta.. essa saudade, essa vontade de estar perto todo segundo de cada minuto.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dúvida.

É triste demais ter que conviver assim.. sabendo que o hoje pode não ser mais o amanhã, que o nosso amor pode não prevalecer.
A lagrima está querendo escorrer, isso por causa da fraqueza, a dúvida, a dor, o amor.
Quero entender por que você não é mais o mesmo, por que tem que ser tão frio, eu cheguei a achar que podia ser diferente, que eu podia aguentar mas não da.. eu preciso ter certeza, preciso sentir seu coração, seu corpo me abraçando, preciso de ajuda.
E isso eu não consigo ter.
Estou procurando a explicação..
qual explicação eu dou pra essa felicidade e ao mesmo tempo esse vazio? Sinto como se meu coração fosse sair só de ver seu nome subir, e o vazio quando percebo que


aiai.

Quer saber a explicação? EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA, IDIOTAMENTE APAIXONADA.

aiai.

É, isso é bom.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nós sempre sabemos..

Nós sempre sabemos, mas nunca queremos saber.
Quando estamos apaixonados nós queremos só que dê certo, que seja perfeito.
E quando vamos pelo caminho errado, mesmo tendo certeza disso continuamos por ele.
Por que quando se fala de amor sempre vai dar tudo certo, nós não vemos o que tem adiante, nós não vemos as coisas verdadeiramente pra economizar sofrimento.
E as coisas vão sempre se repitir, aquela paixão vai acabar.. o sofrimento vai voltar, vai tudo voltar a ser como antes, e vamos repitir também os mesmos erros, achando que agora vai ser diferente, que a nossa hora chegou.
Sabe por que sofremos tanto? Além de sempre ter a esperança que o caminho de espinhos vai dar em um jardim de rosas? A nossa falta de paciência, vendo em cada um que passa um futuro diferente, enquanto você podia ter esperado pra conhecer uma pessoa que perto de ti reserva algo muito maior. E que por tentar tantos, deixou a grande oportunidade passar.

É isso, mesmo sendo complicado demais.. nós temos que conviver com ele; o amor.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Everything will be fine.

Sei que tudo vai passar, pra mim e pra você.
Enquanto estivermos juntos.
Estarei contigo pra sonharmos o futuro.
Apenas lembrar do passado, como algo que apenas..

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu não sei.

Não sei por que continuo a seguir.
Uma coisa que se repete desde que começamos com isso, eu continuo caindo na mesma história mal contada, na mesma ilusão intencionada que você me diz.
Você é mestre em me envolver, em me fazer sonhar com algo que logo irá acabar. Eu sei o que vai acontecer, mas mesmo assim.. tendo a querer tentar novamente.
Estou caindo em pedaços, e você cada vez mais forte, sabendo que seja o que for eu ainda irei estar lá para te ouvir, para te ajudar, te amar.
Por que não para? fala logo pra mim o que eu não quero mais preciso ouvir? Por que não diz logo que acabou e me poupa de continuar? De continuar sofrendo por algo que você nunca conseguirá mudar?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palavras e momentos.

Momentos constroem palavras, palavras certamente ditas.
Hoje vivo momentos sem palavras, palavras que eu guardo em pensamento.
Tentando agir e sem resposta de mim mesma eu continuo onde estou; Na rotina de sempre, na calmaria da vida, na tristeza dos dias, na alegria de cada minuto que eu não tenho aproveitado.
A vida ta levando as palavras embora, os olhares perdidos procurando um lugar pra ficar, uma história apenas.. uma história pra se lembrar.
Tenho tudo para vivenciar, falta a coragem pra chegar.. chegar nos objetivos não própriamente ditos, como sempre apenas pensados. Pensamentos que não passam de sonhos; mas sem sonhos a vida não segue, sem vida nós não teriamos razão, sem razão.. é..
Esse grande problema é o que atordua os meus dias, essa falta de razão, essa falta de finalidade que eu tenho procurado e sem grandes êxitos eu continuo a esperar.
Mas tem tudo pra dar certo;

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

8 meses tem esse blog, 8 meses talvez perdidos já que não se chegou a lugar nenhum. Não sei se tiveram grandes mudanças, mudanças que me fizessem melhorar o que sempre pedi pra melhorar.
Nada acontece, eu não tomo meu lugar e sigo em frente.
8 Meses que eu escrevo.. 1 ano ou mais que eu perco com você.
Aguardando você chegar e me fazer acreditar.
Que um dia será diferente e que você vai
realmente me amar.

sábado, 12 de setembro de 2009

Sem o que falar

Pois isso tudo se tornou esperado demais..
Agora sem nenhuma expectativa eu te espero entrar, entrar pra podermos conversar e ser sempre os mesmos assuntos, conversas, fatos.
Você deixou as coisas acabarem assim, nós deixamos..
o tempo foi passando e tudo desaparecendo, o seu brilho, o brilho do amor que nos regia, regia tudo que tinha em volta de nós, os sentimentos foram desaparecendo cada vez mais e hoje já não sei.
Não sei mais o que é certo e errado de se fazer quando estou perto de você, não sei se vale a pena sofrer, se vale a pena continuar.
Talvez por alguém que também só esteja levando isso mais adiante, por ter se acomodado, assim como eu a algo que não está mais nos fazendo bem.
E é hora de repensar.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sempre esperei e sempre vou esperar.

Aquele que sempre sonhamos encontrar. Deixamos um lugar guardado pra ele esperando que um dia possa vir e nos fazer feliz do jeito que só os filmes conseguem deixar.. isso claro, em nossos sonhos.
Sonhos de menina apaixonada que ainda nem amou, mas sabe como é bom e que um dia saberá perfeitamente como é.
Deixaremos nosso coração falar mais alto, fazer loucuras, deixar os sentimentos aflorarem dentro de nós, deixar a vida acontecer.. e saberemos que não a sensação melhor do que a de amar e ser amada. Já que um dia chegará a nossa vez.
Mas esquecemos que nem sempre é como queremos que seja, queremos encontrar a qualquer esquina, o amor que esperamos por tempos e tempos. E esperamos demais, esperamos que eles façam tudo certo, esperamos seus atos, seus desejos, pensamentos, que sejam amaveis, e que nos amem a ponto de satisfazer qualquer sonho. Que sejam o protagonista do filme, e do filme das nossas vidas.
Um dia será, basta saber como conservar..

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não ia falar, mas vou.

Falar de amor oras :D
É simples como sempre, a mesma história sem fim, a mesma rotina de amar, os mesmos questionamentos, a mesma falta de respostas.
Eu não me culpo mais, não o culpo mais.. e acho que estando ou não na mesma situação de sempre, eu estou diferente. Estou com mais paciência, e fazendo com que nada se torne o fim do mundo por que é só o começo e já era hora de aprender a conviver com isto.
To tentando tornar a rotina mais intensa, mais amigavel, menos amorosa, si é que era amorosa. Apenas estamos nos dando mais liberdade pra fazer o que não faziamos antes, por causa de uma barreira que só nós poderiamos ver, e que tinhamos que destruir também se o amor fosse mais forte.
E é isso, estamos indo e indo pra onde a vida nos levar.

O dia? Bem normal.. não digo chato, enfim, só normal.

Trilha sonora: Catch side - Daquilo que eu chamo de amor

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Parte de mim.

Como tinha dito no post anterior.. eu teria que escolher entre duas escolhas, ou ir pra cidade, ou ficar em casa.. a questão é que eu nem precisei escolher, ninguém saiu e eu fiquei em casa até umas 3 horas.
Até que fui fazer coisas do cotidiano com a minha Vó.
Falando em vó, hoje eu estava no carro e minha vó botou as mãos pra tras esperando que eu segurasse-as, e eu fiz isto.. ela perguntou: "você quer falar alguma coisa?" e eu: "não Vó, e você?", ela logo respondeu: "TE AMO!".. fiquei um minuto repassando o que ela tinha dito na minha cabeça, já que eu não sou o tipo de pessoa que diz o que sente, mas falei: "eu também te amo, eu amo muito vocês" (meu avô se encontrava ao lado dela, dirigindo o carro) E ele falou: "nós nos amamos!".
Tive que falar isso tudo.. por que logo depois me veio um aperto, um aperto tão grande de perde-los. Conheço tanta gente que nem teve a oportunidade de conhecer os avós.. e teve vezes que eu cheguei a desenjar que não tivesse que conhecer, e fico muito triste por isso. Por que eles podem ter mil defeitos, mas tem milhões de qualidades, e uma delas é conseguir me aguentar todo dia.. já que eu moro com eles.
Gostaria de agradecer a vocês, por tudo.. tudo que vocês vivem fazendo por mim, pela vida que vocês pararam para poder viver comigo a minha. Para me deixar feliz, vocês são capazes de tudo, e disso eu tenho certeza.


Trilha sonora: Jason Mraz - You and I both

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Post totalmente regulado.

Eu particulamente acho que essa gripe não é tão boa assim, "aumentou" nossas férias por enquanto, por que depois terá que ser reposto.
E enquanto estamos de férias, queremos sair, o que aumenta a facilidade de pegar a gripe, e repassa-lá pra muita gente..
Enfim,
To cansada.. cansada de não fazer nada.
To de saco cheio de só ficar em casa. Pra falar a verdade eu to exagerando já que sai bastante ao longo desses dias.. por isso me acustumei mal e agora não consigo ficar parada um minuto que seja. Mas é.
E amanhã meu dia não vai ter nada de melhor do que o dia de hoje, já que eu tenho escolhas a fazer.. ou ficar em casa, ou ir a cidade. E eu fico aqui me perguntando se há terceira escolha, e logo vem a resposta: NÃO! :D E isso por que é fim de semana, eu sou muito regulada, percebam hm.
Então é isso, fim do post de hoje.

Trilha sonora: Please don't leave me - Pink

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A primeira impressão é a que fica.

Andei pensando muito no que fazer, já que até eu estava cansada desse blog que só falava de amor, e era sempre a mesma coisa que não estava mais servindo pra nada.
Então resolvi falar sobre mim, sobre a minha vida, sobre o que penso, o que faço.
Vo logo começando a me apresentar para todos (maioria) que ainda não sabe, eu me chamo Sarah, e sou dona desse blog.
Eu gosto de escrever, escrever músicas, falar de amor, amar, e principalmente Catch side. Quem não conhece Catch side, é uma banda carioca, que já está ai a um longo tempo e que não é qualquer bandinha, é a banda. Não sou fanática, mas gosto deles como banda, como pessoas, e os respeito.
Enfim, não vou me conter e com toda certeza vou acabar falando de amor, em todos os meus posts rs, prometo tentar me conter.
E esse foi apenas um post de pequena apresentação.. espero que todos gostem de ler, se interessem pelo que eu gosto, que com certeza vou fazer grandes amigos aqui, pois vivo aqui, amo computador, e é isso, sou uma adolescente comum.

sábado, 8 de agosto de 2009

Como você consegue?
Ser perfeito assim?
E me fez mudar tão fácil, me deixou atordoada, sem saber o que fazer.
As vezes parece o fim do mundo estar tão longe de você, mas outras vezes me sinto em paz só por saber que em algum lugar tem alguém pensando em mim, e esse alguém é você.
Só você sabe como eu me sinto.. e eu cheguei a achar que isso nunca aconteceria. Você sabe sempre o que dizer, o seu jeito de falar, de olhar, como consegue?
Eu fico sorrindo só de ver uma foto, ou ouvir uma gravação, ou só de ver uma mensagem, algo que tenha sido feito por você..
Eu não conheço esse sentimento, essa vontade que não cabe no peito, esse amor que vai além de qualquer expectativa. Mas você conseguiu, superou tudo, e todos. Me mostrou que tudo é possivel, e fazendo o que eu nunca faria você voltou atras, voltou atras quando eu disse que nada era pra sempre.
Mas há sim o pra sempre, o pra sempre que eu vou levar você, seja como for, onde for.. vai ser você o primeiro, a primeira, a primeira paixão, o primeiro amor. E isso vai ser pra sempre.
Despertou em mim o que ninguém jamais conseguiu, estando aqui ou do outro lado do mundo, você conseguiu.
E eu me apaixonei.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Te ganhar enfim, te roubar pra mim.

ele diz:
*é velho mais você queria que eu falasse uma coisa que você já sabe que eu não pego ninguem a meses porq eu sou apaixonado por você? preciso sempre fala isso?

Ele tava meio puto, mas ele disse <3

60 postagens.

domingo, 2 de agosto de 2009

Sabe quando te da vontade de escrever..


E você nem sabe o que? Pois é hm..
To em um momento muito chato da minha vida.. chato por que eu to me sentindo tão presa, tão presa a essa rotina.
Eu to com uma vontade presa aqui dentro de me soltar, de fazer tudo ser diferente.
Vontade de me jogar na vida enquanto é tempo.. por que o tempo passa e você se parar não consegue resgatar nada, não tem o botão de volta, não tem.
E as pessoas vão se perdendo, se deixando levar esperando que sempre vai haver o amanhã. Mas a vida é agora.
Falta ter coragem pra se jogar, coragem de fazer o que quiser independente do que os outros acham, do que os outros esperam de você.
Torne as coisas mais fáceis hoje, agora.
E.. viva.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Romântica iludida com meia porção de inocência e falta de coragem.

As aparências enganam, os títulos também. Mesmo que pareça um tanto triste eu estou bem diferente disso.
Tentando conviver com o meu jeito de ser, esquecendo e relevando o que as pessoas acham e esperam que eu seja.
Começo a voltar a fase onde tudo era bom pra mim, e pra você.. só espero não venha terminar outra vez, repitidamente. Vamos tentar ser um pouco mais civilizados dessa vez mesmo sabendo que isso pode continuar nos sonhos, o que tem grande chance de acontecer, sabendo o que sei de você e de mim, aquela que sempre vai voltar atras sabendo que irá cometer os mesmos erros e ser fraca quando tudo parecia estar melhorando, largando tudo pra tras sabendo que talvez não fosse a escolha certa, largando tudo pra tras por causa de um amor.
Mas e se eu não arriscar? vou me sentir pior por não tentar. Talvez eu já esteja começando a me acustumar com essa situação e me acomodei ao saber que sempre terei alguém, e esse alguém só pode ser você.
O meu oposto, alguém que eu nunca imaginei.. e até hoje não reconheço o que meu coração viu em você, mas eu gosto.

sábado, 25 de julho de 2009

Tudo muda

Até eu e você.
Quando tudo parecia certo você me mostrou o errado, mas foi melhor assim, pra você e pra mim.
Mesmo assim você me tras a paz, tudo que diz me faz sentir feliz, a alegria é simples de ver após o primeiro Oi, até o ultimo Tchau.
Não acabou, não pra mim.. se tornou algo além, uma amizade que não é de apenas alguém.
Posso estar errada, mas o que sinto e junto a mim o meu coração não se engana, e tem certeza agora.
Você me tras a paz.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem direção :x


Procurando uma saída.. mesmo que ela ainda não haja, ou ao menos não esteja pronta pra ser seguida.
Ainda tenho que terminar o que vim fazer para enfim encontrar o meu caminho, sendo fácil ou difícil.
Não sei bem o que dizer.. já que esgotei minha cota de textos bem escritos, bem definidos e sarados SIHDUHAIOJSN Er. Espero estar melhorando da minha "bipolaridade" e do meu "amor".. e tudo que vem junto a eles.
Eu to começando a ficar monotona, e rotineira, minha vida reflete isso.. estou me tornando uma pessoa tediosa na qual minha falta de sorrisos reflete isso. E pra completar, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo pois consegui deixar a minha prima de 1 ano quebrar o teclado do laptop da minha Dinda, entendeu pelo menos metade? Bom bom.
Era só isso, o que era pra ser reflexivo virou uma mistureba bem meu jeito de ser.


(Trilha sonora: Paramore - We are broken)
Por muitas vezes você preferiu estar sozinha a superar suas crises de amor.. por muitas vezes você guardou tudo para si alegando que jamais entenderiam os seus motivos, ou então sempre lhe falariam o que você já sabia e não esperava ouvir.
Essa foi uma das escolhas erradas na qual eu fiz, e espero trasmitir a você uma nova forma de ver o meu lado, o seu lado que talvez seja um tanto parecido com o meu.
Eu resolvi que seria independente e conseguiria resolver meus problemas sozinha, achei também que era forte demais e superaria qualquer coisa sendo a mais entendida em relação ao amor. Além de totalmente errada eu fui burra.
Burra em criar ilusões que fizeram parte de um sonho.. que acabou de terminar. Não pense que eu guardo mágoas, não.. eu espero fazer agora a segunda escolha certa, pois a primeira foi conseguir literalmente enxergar o que estava a minha frente e só eu, não conseguia ver. A segunda será transformar todas as ilusões desse sonho em aprendizado para o próximo sonho que fará parte da minha vida. Espero que tenha entendido o meu lado.. e quando chegar a sua hora de enxergar assim como eu, você consiga tranformar suas ilusões em bons aprendizados também.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só sei falar de amor, até eu me entediei.

Ninguém ta pronto pra te entender.

Uma pessoa como eu está sempre esperando alguém perfeito, alguém que irá responde-la com tudo que espera ouvir.. alguém que irá ter os mesmos sentimentos que existem em seu coração, aqueles sentimentos bons, onde a felicidade impera. Alguém que faça tudo parecer tão perfeito que o mundo para.. alguém que lhe mostre que a vida pode também ser um filme, que cada momento dela deve ser aproveitado. Alguém que não pareça com todos os outros, alguém que seja feito só pra você, que só pense em você. Alguém que faça tudo valer a pena, alguém real, que nunca lhe deixe entendiada, que entenda quando está chatiada, que lhe faça sorrir e jamais chorar, só se for por um presente inesquecivel, passeio dos sonhos.. tudo que você sempre sonhou. Alguém que lhe ame, e que a respeite, alguém..
Esse alguém se chama perfeito, e os perfeitos jamais existirão.. mas e quando ninguém aparece, ninguém está aqui pelo menos para lhe enganar. Alguém que lhe engane direito, alguém que saiba te fazer aproveitar pelo menos uma semana na qual ele lhe faz presente.. lhe diz "eu te amo", lhe faz sonhar..

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A moeda tem dois lados.

O dificil agora é saber qual deles escolher.

Como sempre o amor move cada um deles, e a minha cabeça se divide em mil formas de pensar.. cada lado tem o contra e o a favor, eles estão juntos, lado a lado na mesma balança, só pra complicar mais a minha vida.
Eu já havia decidido, já estava tudo tão certo pra mim que eu esqueci que esse dia iria chegar, e que estava perto demais.. e agora o que faço? Quando tudo já esta a beira de me deixar louca? Só eu saberei responder.
Mas e pra você? Essa duvida vai continuar me perceguindo, e eu nunca vou saber de verdade o que você esta sentindo, jamais saberei se tudo que eu fiz foi certo, completamente certo. Por mim e por você.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ah, o que posso dizer..
Passou, agora tudo passou.. e eu posso seguir minha vida. Não que eu já tenha esquecido, mas
é assim.. a saudade fica, mas o amor, acho que nunca existiu. Por que eu nunca me senti tão bem, tão bem como se eu tivesse livrado-me de um fardo. Seilá, queria ainda ter sua amizade.. poder
te entender melhor, ver que assim que deveria sempre ter sido.. mas não; Nem isso agora, pois
só iria desencadiar mais brigas, e mais brigas, e mais brigas.. por que está tudo tão cru ainda sabe? E eu não vou arriscar de novo, não mais uma vez como eu já havia dito.
Agora é o momento de seguir em frente.
Feliz.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Me arrependi de t-u-d-o.

Você não me deixou coisas boas; você é um coutinho mendonça perfeito.
Você me fez acreditar em cada palavra, e eu sempre aqui.
Em pensar que eu disse tudo pra você, coisas que você sabe bem.
Hoje eu parei e pensei, apesar de tudo você é uma pessoa maravilhosa
e merece a minha ajuda, por que eu entendo tudo que você esta passando.
É, eu me enganei mais uma vez, pois você fez isso tudo pra chegar em mim
pra chegar no seu objetivo, no qual você não aceita a perda.
O seu jeito dramático não vai me abalar mais, por que 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais.
A quarta? jamais.
Você é a pessoa mais.. mais.. baixa, que eu já conheci.
Estou pior que triste, com raiva; to decepcionada.
Se é que isso faz alguma diferença pra você.

domingo, 5 de julho de 2009

A vida continua

Com ou sem você a vida continua.


"Mas nada disso foi em vão.. E assim eu sigo o rumo do meu coração
Talvez pra me sentir melhor, por tentar ao menos uma vez."

(Under Line - A procura)

sábado, 4 de julho de 2009

Marcado;

O dia de um novo começo.

Eu te dei tudo..

É, foi isso.. eu te dei tudo e agora estou vazia.
Vazia e sozinha, pois nem meu coração restou para me fazer respirar.

E você acha isso tudo tão normal.. Agora me faz sentir culpada de tudo que eu não fiz.
Esperei você dizer algo que me fizesse mudar de ideia, acreditar que inda houvesse saída;
Mas eu estava enganada.. mais uma vez. Entre eu e você eu escolhi você, me tornando mais uma vez a pessoa mais idiota dessa história. Por sempre confiar em alguém como você, onde só não via quem não quisesse ver.. e lá estava eu, criando ilusões onde agora vejo, a idiota era eu, sempre fui eu.
Da pra acreditar que eu ainda te amava? Melhor, que eu ainda te amo? Alguém como você? Não. Por que eram coisas falsas, sentimentos baseados em coisas falsas, que talvez tenham apenas me ensinado á..é.. não me ensinaram nada. Porque eu tenho certeza que voltarei a cometer os mesmos erros, como agora se você voltasse nesse segudo me pedindo perdão, eu talvez (com quase toda certeza do mundo) eu aceitasse.
Mas a uma diferença na qual eu tenho que aceitar, dessa vez foi você que escolheu, você deu o passo final, que eu não irei descordar.
Obrigada á você, por ter feito o que eu nunca teria coragem de fazer.
Isso terá sido melhor para mim.. não para você, pois nunca foi ruim, e não seria agora que isto mudaria.

Era só isso, precisava desabafar.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Adeus '-'

"Eu tentei
Deixei meu coração na tua mão
Descobri
Que o nosso amor foi pura ilusão
É difícil ver o fim
Mas tenho que esquecer
Eu vou seguir sozinha
Tentando não sofrer
Por você"


S&J- Adeus.

domingo, 21 de junho de 2009

I can't take my mind off you..

Não esta sendo fácil, mas eu vou aguentar; aguentar suportar essa pessoa que esta entre nós, que só faz aumentar o que eu guardo dentro de mim.

Talvez você um dia entenda o que eu estou tentando fazer, por que é por nós dois.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ser..

Ta, agora eu vejo quem sou..
Sou alguém que sempre esperou alguém como você.

Tudo bem, eu nunca soube ao certo como esse.. alguém, você seria. Mas acho que encontrei.
Paro pra pensar se fiz a escolha, a escolha certa, que me fez mudar.. assim, tão derrepente; por que só agora eu consigo ver as coisas e é fácil, e dificil conviver com algo que me fez (Continua em casa '-')

Complete.

Perto de você eu encontrei, encontrei a metade que faltava para me tornar alguém que eu sempre quis ser.. você me completa, me faz encontrar a paz. Ao seu lado eu aprendi a amar, a ver as coisas de uma forma diferente na qual só você consegue.. só você consegue entender cada passo meu, e eu os seus, perfeitos formando uma só pessoa.


(Quando estamos na aula de inglês é impossivel sair algo.. construtivo.)

sábado, 6 de junho de 2009

Já se sentiu assim?

Seilá, sozinho..

Quando paramos pra pensar que a vida somos nós que fazemos. E que tudo está passando tão rápido.
As vezes tenho medo, medo das escolhas que posso fazer.. medo do futuro não sair do nosso jeito. Apesar de ser inevitável, podemos ir pelo lado que nos deixará com 90% de chance de alcançar.
E temos que tentar, por que é verdade; ninguém nunca disse que seria fácil.
Independente de quem somos, sempre teremos uma escolha, as vezes certa, ou errada.. mas temos principalmente a escolha de nos reerguer e ir em frente, de cara com problemas fáceis, ou difíceis. A vida é feita disso, é feita de trajetos que quais forem eles, teremos que ultrapassar e sermos fortes.
Tendo que sempre estar com um sorriso no rosto, uma alegria lá dentro, uma vontade que lhe faz seguir, pois a vida é uma só.. exato, essa frase clichê, mas é totalmente certa, por que nós lutamos por coisas tão banais, esquecendo o real motivo, ser feliz. E tenho certeza que pra isso, basta ter sentimentos bons aqui dentro, e vindo de pessoas que nós fazem senti-los também.

domingo, 31 de maio de 2009

Descubro em seus olhos um lugar sem fim, só pra você e pra mim.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

; I need put your c o l o r s in my world.

Ah se você soubesse..
soubesse o tamanho da expressão; te amo
te amo como nunca amei ninguém
ninguém que um dia será igual a você
você que encheu meu coração de paz
paz que agora me satisfaz
satisfaz enquanto eu tenho o seu amor
amor que eu jamais senti
senti sem esperar
esperar alguém que estava aqui
aqui perto de mim, como você.

domingo, 24 de maio de 2009

6 Months.

''[...] Months are going strong now, and all goodbye
Unconditional, unoriginal, always by my side
Meant to be together, meant for no one but each other
You love me, I love you harder, so

Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you [...]''

(Hey Monday)

sábado, 23 de maio de 2009

In love..

Me apaixonei pelo seu jeito, seu jeito de sempre sei o que fazer, seu jeito de me fazer acreditar, de me olhar, de me fazer suspirar.. de esquecer o mundo.
Você fez eu sentir coisas que eu cheguei a imaginar impossiveis, acreditar que podemos valer, acreditar que temos que viver cada momento, que temos que amar.
Agora também sei, que tenho você aqui, aprendi a conviver com alguém diferente de mim, me tornei alguém melhor.. você me fez assim.
E agora sim, eu sou feliz.


Ps: Meu aniversário, foi ontem (Não tive tempo de postar).

terça-feira, 19 de maio de 2009

domingo, 17 de maio de 2009

Rotineirando '-'

Ah, vamos rotineirar..

Segunda eu começo a usar literalmente esse ''verbo''.
Não que eu não goste.. essa rotina até que esta boa.. o problema é que esta, cansativa.
Enfim [..]


A melhor notícia é que faltam apenas, apenas 5 dias para eu poder ver filmes para 14 anos ae; Odeio idade impar.
Como o tempo passa rápido er

Estou feliz, acho que consigui achar a fórmula para viver passivamente em relação a aquele sentimentinho lá.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

It's a New Day.

Até as cores refletem agora o que estou sentindo aqui dentro.

Você me fez entender, a entender essa situação que nunca foi boa o bastante pra me fazer chegar ao meu objetivo, mas, talvez.. quem sabe que depois disso tudo eu consiga realizar? Eu quis fazer valer, esqueci os erros e relevei a dor, pra fazer valer; tinha aqui dentro a sensação que isso poderia e vai dar certo, dependendo de mim, dependendo de nós.
Essa situação me fez entender que não adianta esperar sentada o que queremos, por que a vida não para.
O amor me fez entender que não é só de alegrias que vivemos, precisamos sofrer, entender, recomeçar, e só assim conseguiremos nos levantar.

Me fez parar e pensar em mim.
ps: não esquecendo de você ._.


(14)

domingo, 26 de abril de 2009


Pode não parecer, mas eu ainda estou aqui, ainda vivo, ainda tenho muito pra viver.
A minha vida começou ontem, quando eu percebi que não era só você, você não era o objetivo que eu tive, tenho, e terei na minha vida, e sim só me ajudaria a alcança-lo.
Mas você não conseguiu, e nem eu, não era pra ser; sim, por que tudo tem um motivo pra acontecer, e eu creio que se acabou é por que estava na hora, e agora eu vejo claramente o por que disso.
Acabou, mas eai, comece de novo, vamos lá, eu estou agora.. melhor que nunca, vendo como posso ser feliz sozinha, eu consegui alcançar o que eu queria, a felicidade! Não total, por que estou me acustumando a estar sem você.
Apesar da imagem que eu ainda tenho de você, espero que também tenha econtrado o que encontrei, que talvez um dia eu possa te abraçar e dizer, é, valeu a pena. Ou não, ou não mereça nem isso.. quem sabe.
Estou agora, livre, procurando alguém que me ajude no meu objetivo.. sem tempo determinado.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cada passo seu..


Eu conheço, já sei todas as suas falas, a sua forma de pensar, reagir..
Já é tudo tão rotineiro, que até seus pontos e vírgulas eu reconheço. Agora é mais fácil entender seus sentimentos, mesmo sem aceita-los; o dificil é saber, ser direta e acertar no seu ponto fraco, aquele que te faz pensar.
Agora, esse ponto está em uma fase que eu já venho repitindo a dias, e é hora de avançar; é hora de entender o que eu sinto, o que eu penso, pois os dias que eu passei.. esqueci de mim, esqueci de ver como eu reagia, como era a melhor forma de melhorar meus atos, e agora isso está pra mudar.
A próxima fase é o meu ponto fraco, que parece que você já encontrou. Como é o jeito de viver com isso, ajustar isso para nós.. pois, estamos na mesma, um labirinto que ninguém consegue explicar, e se há uma saída.. talvez o tempo dirá.


(ps: porém, há coisas que não mudam nunca.)

terça-feira, 21 de abril de 2009

[...]

Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)
Até que o orkut as vezes me faz pensar..


Estou de volta, acho que melhor que nunca, e isso é bom, muito bom.

terça-feira, 7 de abril de 2009

To indo..


Pra lá, pra onde eu quero estar..

To indo pra voltar, mais to indo.. to indo pra esquecer tudo que tenho guardado e que não consigo esquecer por um minuto; é nesse lugar que tudo vai melhorar.. irei voltar com certeza de tudo que sinto, e que continuarei com meus sentimentos até o fim.
To indo pra lembrar de que isso vale muito mais a pena, pra viver mais, cada momento por que é o que vale.
To indo viajar, e quando voltar, espero que tenha tudo melhorado, também dentro de mim.

Status do coração: você, como sempre AUHSUIHA (sem comentários)

Fiz parecer que será uma eternidade, mas to voltando domingo (12/4).



domingo, 5 de abril de 2009

Como de costume.

É, pra falar de amor, você..

Perdi todos os leitores, mais não perdi a coragem de terminar de vez com essa história que já passou da hora.
Mas é.. é sempre assim, por isso parei de mentir pra mim mesma falando que agora acabou, por que, não acabou, eu acho que não.
Uma briga a mais, será ela a razão de um fim futuro? não sei, pode até ser, mais se for como de rotina, não..
O pior, eu o amo.. e o amo como nunca amei ninguém, consigo imaginar todos os meu sonhos com ele ali, mas se continuar assim, como vai ser? No mínimo eles não teram o fim que eu esperei, por que não tem nem um começo.
É só a coragem que me falta, e o amor que sobra aqui dentro.. respostas sem pensar, só respostas.. simples respostas vão destruindo aos poucos uma coisa tão importante, pra mim. E agora? argh, são perguntas demais, preciso apenas de um bom conselho, pra definitivamente por na minha cabeça a resposta que eu já tenho aqui dentro a muito tempo, mais é ai que me falta..

quinta-feira, 2 de abril de 2009

confusa, cada vez mais confusa com você [..]

Coração;

Posso te pedir uma coisa?
Não me deixe arrepender mais uma vez,
deixe de querer escolher por mim, só desta vez,
eu preciso entender tudo que há de novo aqui dentro.
E eu estou aprendendo, aprendendo do jeito que você quis,
se é certo ou errado só o tempo irá dizer pra nós dois,
eu e você.. coração.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Faz eu esquecer de tudo [...]


Hoje é marcado o dia de um fim, aliais, de um novo começo.

Talvez fosse pra ser assim, ou não, mais uma pergunta sem resposta. Hoje, por hoje tudo acabou, aquelas histórias que eu cheguei a imaginar, pensar em você, em quando você chegava pra dizer que nunca mais iria embora, mais acabou, ou não; por que só existe um fim quando um de nós não estiver mais aqui, e por enquanto eu te guardo aqui, por mas que eu não queira, irei aprender aos poucos a aceitar o que o destino reservou pra nós.
Por mas que pareça ser difícil, não é.. eu o torno cada vez mais difícil quando escolho lembrar de você, como se fosse possivel eu decidir isso. Eu so a dona da minha tristeza, e se eu a quero comigo, eu decido; mas e se eu não quiser? alguém me ajude a tira-la daqui, pra bem longe, quero viver no mundo onde não exista a palavra você, apesar de você ser necessário pra tudo que eu irei aprender após o que eu chamo de fim.
Quero um novo começo, um começo com um novo alguém, um novo você, quero entender metade do que sinto, saber escolher o que quero, e decidir o que fazer pra ser feliz de agora em diante, e aos poucos irei conseguir com ou sem você aqui.

[Me apaixonei por um idiota, e agora?]

ps: meus pensamentos contraditórios, releve-os.


Ficarei um tempo sem escrever, por motivos óbvios, e obrigada a todos que marcam presença como sempre, obrigada de coração.

sábado, 14 de março de 2009

sweet eighteen

Ah, como eu quero;


18 anos, tudo começa a se estabilizar, você começa a ser dono da sua própria vida, faz as suas próprias escolhas, sem ter que pensar se alguém poderá deixar.
Pegar meu carro, ir até o fim do mundo procurando ser feliz, fazer do meu futuro o que eu quiser, errando acertando, até encontrar a resposta para as mil perguntas que eu tenho aqui dentro, mesmo não existindo para grande parte delas.
Ao menos ir ao cinema ás 10 horas, e assistir aquele filme que só de ter: Para 18 anos, fica mais especial; quero ter as minhas obrigações, poder almoçar na rua e só chegar em casa após o sol aparecer, sem ter ninguém para me proibir.
Quero amar alguém e viver com ele as melhores esperiências, viver aquela paixão tão esperada, sem ter ninguém retrucando os meus sonhos (apesar que mãe é mãe pra sempre).
Deixar que o destino me leve onde quer que eu vá, aprender com a vida, ''sair da gaiola'', is that.

É isso que eu quero, e é isso que eu vou conseguir. (Apesar dos 18)
.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Pra falar de amizade..

Começo com a palavra você;


É, amizade e você são palavras que combinam perfeitamente, pois quando penso em amizade penso logo em você.
Já faz um tempo que eu te conheço, uns 6 anos? Que seja.. mas foi só agora que eu realmente conheci a pessoa pra quem eu dedico esse post hoje.
Você foi se aproximando, e eu fui entendendo quem você era realmente, fui entender a pessoa que hoje me ajuda tanto, em qualquer momento você estava lá, e agora eu vejo. São poucas as pessoas como você, que veêm mais que um simples alguém, e sim quem está dentro dela, você me entende como ninguém, e se eu precisar de ajuda, você vai me ajudar sem me condenar pelo que eu fiz ou deixei de fazer, e sim aconselhar, e é isso que importa.
Me poem pra cima em qualquer situação, me faz sorrir nos momentos mais ''pqp meu mundo acabou'', e é isso que importa.
Pra mim, na verdade.. sabe o que mais importa? a sua amizade.

Não sei bem como descrever o que sinto, mais sei que é grande demais, é uma amizade que eu quero levar comigo pra onde quer que eu vá, e você melhor que ninguém sabe disso, e se por acaso não sabe, fique sabendo, e que sempre eu estarei aqui.

Eu amo você.. sabe bem quem é.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Você não sabe o quanto você é essencial pra mim...

Só pra começar, não é a Sarah aqui. Eu sou uma amiga ou amigo dela, não me identificarei porque ela sabe quem eu sou com certeza, e eu amo demais esse blog dela. Então gente, sempre quando lerem aqui, saiba que tudo aqui é verdadeiro, e que vem de dentro de todos os sentimentos e do coração dela.

Eu só queria te agradecer por tudo Sarah, e já estava na hora de te agradecer de uma maneira mais gratificante. Você fez muita coisa por mim e ainda anda fazendo, sempre está do meu lado, e nos piores momentos de angústia e aflição, quando eu preciso de muita ajuda, você sempre está lá pra me ajudar, nunca disse "BASTA!" para mim, está sempre me apoiando. Então eu só estou aqui pra fazer uma surpresa pra você, e dizer que eu quero você sempre presente em minha vida. Eu TE AMO DEMAIS garota!

"Eu já decidi,
Eu vou descobrir,
É hora de cuidar e de abraçar.
Pois você faz parte,
Parte de mim."
E eu quero que você sempre seja uma parte de mim.
Beijos cheios de amor e gratificação,
Você sabe quem.

segunda-feira, 9 de março de 2009

"O próprio sol não vê até que o céu clareie."


Cega de amores.


É assim que eu me sinto quando estou perto de ti, se é que posso dizer.. ''perto de ti''. Mas consigo imaginar, consigo sentir, consigo ver as reações que esse sentimento provocam em mim.
Digo que é difícil, porém eu torno isso díficil. Leve o amor de uma maneira com que faça você ver a alegria de viver, a vontade de amar, ao outro, a todos; não fique cego.
Não fique cego pois é você quem guia seu próprio destino, só você tem o poder de ver o que é melhor pra você, em qualquer estado de espírito.
Não esqueça também, que os amores vem e vão, enquanto você pensa que esse homem pelo qual você chora, sofre, faz coisas que a própria razão desconhece, nem é o amor da sua vida, pois só existe um (forma de pensar).
Como você e eu, meros adolescentes que pensamos ter encontrado a metade, mal sabemos que a vida começou agora, pare pra pensar.
Mas sorria, chore, namore, se apaixone, viva.

''É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois se você parar pra pensar, na verdade não há'' (Renato Russo)

sábado, 7 de março de 2009

Acreditei que era diferente.

Mais você nunca mudou.

A tola acreditou em ti, acreditou que seria diferente, comigo e com você, achei que dessa vez eu poderia ser feliz com alguém que quisesse mudar por nós.
Textos rabiscados tentando entender o que aconteceu com você. O dia foi mais longo que o normal, passei deitada na cama, esperando que alguma resposta que viesse na minha cabeça pudesse resolver a nossa situação.
É dificil pra mim, cada vez mais, quando a distância faz tudo dobrar, quando qualquer bobeira pode ser o motivo de acabar com tudo que eu havia contruido. Me vejo pensando se isso vale a pena, se vale a pena sofrer tanto por alguém tão diferente de mim.
Você tem o poder de mudar meu dia, meus sentimentos, em um miléssimo você me faz sorrir, e em outro me faz chorar, mais pra que, isso não vale a pena; e você diz que é pra sempre, sabendo que não será, como acreditar no resto, será que é só pra mim que você diz amar?
Esse sentimento remoendo em minha cabeça, está me deixando louca, essa distância que é o maior motivo disso, é impossivel entender eu e você. Quem disse que os opostos se atraem estava errado, ou pelo menos quase tão errado.
Paro pra pensar se eu realmente te amo.
Se você me ama.
Se derá certo.
Pra nós.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Saia..



da rotina diária;

Estava em casa, deitada na cama, olhando para o teto, o que já era de costume após terminar os deveres, pensava em você, o que já era mais normal ainda.
Quando vi estava autistando, levantei rápido, sentada na cama, meio curvada tive a ideia de ir a praia, a melhor ideia do dia. Em um segundo parecia já estar tudo pronto, eu e minha vó já estavamos na porta de casa, eu olhava para os lados, pensando se um dia poderia por acaso esbarrar em você, enfim, nós caminhavamos e o sol parecia só me aquecer, o vento batia em mim enquanto eu caminhava pensando que nada poderia ser diferente.
Chegando lá, sentei olhando o movimento das ondas, a praia estava quase vazia, dava tempo de escutar meus pensamentos, que mais uma vez eram de.. já parei. Fui direto para o mar, não muito quente nem muito fria, a água parecia me envolver e fiquei lá por um bom tempo até perceber que meus dedos já haviam inrrugado, deitei na canga e passei a conversar com a minha vó, o dia estava perfeito, e nada poderia melhorar ele, a não ser.. juro que agora parei. E foi assim até o pôr do sol, pra completar estava lindo como tudo que teria acontecido.
E já era noite.. de volta a rotina;



PS; Perdoem a .. de texto.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Precisamos de tempo;

Acho que a fonte secou, e esses dias.. a minha cabeça não consegue pensar em algo útil. Algo que eu possa compartilhar com vocês, algo que eu queira escrever, algo que seje outra coisa sem ser amor.
Tudo anda melhor, na medida do possivel, encontrei uma vontade lá do fundo de estudar, e incrivelmente estranho (acredite se quiser), vontade de ler os livros que a escola passa, do tipo.. Dom Casmurro, aliais, a intensão sempre foi boa, mais a vontade de sentar longe do computador pra ler um livro? jamais; e se parava, dois minutos depois já havia me distraido com outras coisas, podia ser qualquer coisa, que não fosse o livro.


PS: Como eu disse, acho que a fonte secou, esses dias ficarei sem escrever. Com tudo que está ai, testes, provas, trabalhos, estudos, etc, etc, e mais etc fica cada vez mais difícil.

Queria agradecer todos os comentários maravilhosos, as opiniões, os seguidores, tudo; vocês que me motivam a continuar com o TT.
Grande beijo a todos *-*




''Até hoje eu não consigo entender por que fui gostar tanto assim de você'' (Hannah - Sem você)

terça-feira, 3 de março de 2009

Dia da folia, ou não


Carvanal ou não, é mais uma semana pra mim, esse post vai ser para o blog blorkutando, é isso ai.

Não sem bem de onde vem, por onde começou, e por que motivo. O carnaval pra muitos é motivo de festa, de sair na rua, pegação, bebedeira, sexo, drogas e samba!
Minha semana de carnaval como qualquer outra, foi a bem pacata, boate, clube, praia, praia, praia e mais um pouco de praia; nada de anormal, nem bloco das piranhas, do acorda, do fulado e nem ciclano.
Zoação? não é depentende do carnaval, eu acho bem saudavel sempre com o uso de camisinhas (use camisinha), mais como sou, vamos ver, chata, prefiro um lugar menos passa passa esfrega nela.
Sinceramente nada contra os queridos foliões, e nem quem curta o carnaval e os derivados dele, e se rolar um samba, axé, meu pézinho ta sempre ali, dançando.
Porém, a idade também não ajuda muito, enquanto sou um projeto de gente curto o carnaval a minha maneira.

PS: Retomarei as postagens de sentimentos breguxos mais tarde.

segunda-feira, 2 de março de 2009

''Mesmo assim, é com você que eu queria estar''


Ah, hoje é um novo dia, acordei atrasada pois perdi o sono após uma briga sem motivos com a minha mãe, levantei morta de calor e cansasso que já era de se esperar, mais só de pensar em você meu dia já havia melhorado, e foi assim todos os segundos, com você na minha cabeça, eu me arrumei, tomei o café da manhã, e fui arrumando as coisas e despercebida já estava mais atrasada ainda. Chegando na escola, começa a melhor aula do mundo, nada de ironia? magina; era Matemática Financeira.. mas como já era de se esperar eu não conseguia prestar atenção em outra coisa á não ser você, sim, você, meu em caderno cheio do seu nome pra todo lado, palavras de amor, as piores músicas que vinham na minha cabeça, a romântica melosinha havia baixado em mim.
Meu dia foi passando, e você sempre ali, presente na minha cabeçinha, nenhuma aula foi diferente.. cada segundo, minuto, hora, era só você.
Também estou repetitiva, e como só sei falar de amor, vou falar mais uma vez; você se mantem longe de mim, mais o meu amor pode suportar tudo isso, por mais que eu fraqueje, é você quem me mantem aqui, é você a razão deu acordar todos os dias e ter a disposição de começar mais um dia, e mais um dia e mais um dia, sem você aqui minha vida não teria o motivo que tem hoje, eu preciso de você.


PS: desculpem usar esse post com o meu dia, mais como não haviam ideias melhores, foi essa mesmo s2

Love Capsules?


A pilula do amor, você tomaria?


Sinceramente, eu não. Mais por que? se eu sofro tanto, se nós sofremos tanto.. porém o amor é isso, o amor é um conjunto de emoções, que te ajuda a passar por tantos momentos, e te da força nos mais difícieis, e sim há pessoas que ao longo do tempo se apaixonam mais e mais, o amor começa a se tornar uma parceria, e assim se vive.
Se você não sentir saudades, não sentir ciúmes, o que teria graça? Tudo que é difícil é mais valorizado, é melhor, a alegria de conquistar quem se ama não tem preço. Se você tomasse uma pilula e se apaixonasse pela primeira pessoa, você nunca sentiria a atração que tem dentro de si, todo um carinho que você tem e vai ganhando ao longo da amizade, o amor começaria a ser tão fútil, e sem significado.
E assim, apesas de todos os males que nos causam, o amor é feito pra isso. Você nunca consegue entende-lo porém aprende a conviver com ele, pois é ele que te dá as melhores sensações, alegrias, e por ai vai.
Um amor sem emoções não seria amor -x-

domingo, 1 de março de 2009

Me deixe ir, me deixe ir embora..

Eu estou aqui, longe de você, é cada vez mais dificil entender o por que desse amor. Começou tão simples e tão rápido que eu não pude nem escolher, se é que alguma vez eu pudesse (não).

Metros me separam do meu amor, ter a sensação de não poder te tocar, de não saber se você ainda continua meu, sem poder dormir lembrando do seu beijo.
Sempre arrumo um motivo para brigar com você, talvez seja a insegurança, ou não, talvez eu apenas queira ler suas palavras bonitas que me fazem esquecer tudo.
Você diz que será pra sempre, sem nem saber se haverá o amanhã, eu tento acreditar pra diminuir um terço da agunia que é estar longe de você; A razão do meu sorriso é poder ver a janela do msn subindo, e ler o seu nome que logo vem junto com uma conversa que pisca ali em baixo. Mas não é fácil, não pra mim.
Preciso de respostas, se é que existam.. eu preciso saber se tudo que sinto valerá apena, ou se você só alimenta a minha ilusão.


- Você alimenta... a minha ilusão -

Nada é igual

First Love.

Desde a primeira vez que eu te vi, eu já sabia, o que eu sentia, tudo conspirava ao nosso favor, todos os meus olhares eram para você, todos os meus pulsos, que batiam cada vez mais rápido quando reparava que você vinha chegando mais perto de mim.
Os melhores momentos vividos, tudo passou tão rápido que nem o vento eu sentia, quando toquei seus lábios, tudo parecia parar, até que o primeiro movimento era o seu ao me tocar, mechia em meus cabelos, arrepiada eu te abraçava, esperando que aquilo durasse para sempre.
Cada passo, cada abraço, quando eu segurava sua mão parecia que nada mais poderia nos destruir, seu sorriso nas horas mais inesperadas me davam a segurança que eu precisava. Parecia tão perfeito o seu jeito, o seu modo de falar, só um olhar me fazia esquecer tudo, e hoje vejo que nada poderá ser igual ao nosso amor, lembranças seram guardadas dentro do meu coração, da minha mente, para sempre.



''Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus'' (Under Line - Mais uma vez)




Ps: Nada a ver, porém hoje é aniversário do meu papai.
Parabéns pai, você merece tudo de melhor, eu te amo.

you never stay alone


Você já se imaginou sozinho?

Hoje eu acordei sem saber o por que de tal tristeza, olhei pela janela e só havia algumas nuvens que rodiavam a montanha, pássaros voavam baixo e a meu pensamento parecia ainda dormir. Até que vem você em minha mente, e todos os momentos que foram passados como um filme, me faziam lembrar o tal motivo.
O amor continua firme e forte enquanto o tempo me ajuda acreditar que contos de fadas podem ainda existir.
A distância faz esse amor aumentar, ou será mais uma simples ilusão? eu prefiro acreditar que não; tento acreditar que um dia isso possa ajudar e me fazer estar ainda mais perto de você.
E se não for você? Será quem? Viva cada momento.. e não espere ficar sozinho para ser feliz.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

~ friendship ~




Pensamentos de uma adolescente em crise?

Tente fazer a escolha certa enquanto tudo conspira a dar errado, eu procuro seguir pelas laterais pois não quero ser atingida por todos os problemas que nos cercam, sendo isso quase impossivel. Hoje imagino tudo que pode acontecer comigo no futuro, e nós levamos as coisas mais banais tão a sério, coisas que no futuro seram esquecidas, pense bem.. eu levo as pessoas que não gostam de mim tão a sério, tento ser diferente pra tentar ser aceita por eles, e pra que? simples, sim sarah, você é uma idiota. Dê valor as coisas mais importantes, coisas e pessoas que poderam dar a você tudo que você precisa no futuro, há coisas que você não consegue sozinho, leve isso adiante.
E se eu te pergunto quantas melhores amigas você tem, e você me responde: ''aa.. são várias'', cai na real, quantas dariam tudo pra simplismente te ver sorrir? E são pra essas pessoas que você deve dar valor, hoje e sempre!

Sei que irá voltar pra mim.


Poucos e raros foram os momentos que eu passei com você, e como isso de um dia pro outro pode passar tão rápido? Eu paro pra pensar vem na minha cabeça o seu sorriso, seu modo de falar, você nunca quis me magoar, e agora.. o que eu posso fazer pra te ajudar? Você se mantem tão longe e tão perto de mim, e eu não sei o que fazer.. você sempre dizia que tava tudo bem, eu acreditei em você, mais agora quando nada eu posso fazer, me diz que ainda vai ficar tudo bem, eu preciso ouvir de você.
Só mais uma vez eu quero que você escute o que eu irei falar, eu sempre vou te amar. Preciso do seu carinho, das suas palavras que sempre me faziam acreditar que tudo poderia dar certo, e se um dia eu acordar e não ter pra quem falar, as mais puras idiotices que só você entenderia o motivo disso. Tudo acabará bem, você ainda vai voltar pra mim, eu preciso de um sim.

Jeff;

Ser ou não ser?


É, a popularidade.. que pra alguns é tudo e pra outros nada, sinceramente eu acho isso uma bela perda de tempo. Não que eu recrimine todos os populares, mais quando a maioria deles tem o mesmo tipinho de: querer chamar atenção, da odio na espinha!
E ter sua vida sempre comentada por todos, ou ter amigos que só querem você por causa da tão sonhada popularidade; quando você vê ele já ta em outro grupinho fingindo que nunca conheceu você na vida. Ou seja, pra mim é não ser.
Viva os CDF'S! Não que eu seja, mais ainda vou ser rs

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Todos iguais?

Pra falar de amor, mais uma vez, eu acho que é só disso que eu sei falar, pelo menos por enquanto.. pra começar, vou contar sobre tudo que eu to passando em relação a essa droga de sentimento. Foi a um bom tempo atraz, um ano ou mais que eu conheci um menino pelo fake, no começo era tudo normal, eramos amigos, obvio, como você pode gostar realmente de alguém que está a metros de distância, no meu caso era, pois ele é de Brasília, e como vocês sabem eu sou do Rio. Então o tempo foi passando, eu sempre o ajudava em relação aos namoros, ficantes e etc, nunca me passou pela cabeça o que poderia acontecer, até que então de uns meses pra cá, eu comecei a perceber que sentia ciúmes enquanto ele contava sobre suas namoradas e tal, e isso foi ficando pior, até que nós aos poucos fomos gostando um do outro, parece fácil, mais nenhum amor é, sim.. nenhum, na minha opnião de uma ex-romantica desacreditada. Não que eu ache que o amor não existe, nãaaaao.. e sim que todos eles são iguais, aquele papo de que todos os homens são iguais, é mentira, por que pra eles é igualzinho, cheguei a simples conclusão que quem é igual mesmo é o amor.. pensa comigo, você ama, você sofre, você ri, é sempre igual, ta certo que uns duram mais e outros menos, mais de resto não. Voltando a minha história, após vários rolos, desintendimentos, nós continuamos firmes e fortes, e isso cada dia é cada vez mais dificil pra mim, pois é, o amor supera até a distância, mais e o que vem com a distância, não é nem questão de confiança ou ciúmes, são muitas coisas que acabam virando uma bola de neve, e eu já não aguento mais. Mais e o medo de acordar e não ter em quem lembrar, em quem pensar, é dificil acabar com um sentimento que move você, sim, é amor de verdade, é um amor igual aos outros mais pra mim é tão intenso eu não sei como medir isso.. o jeito é, deixe acontecer naturalmente (super pagodeira) rs.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pensamentos adolescentes

Foi isso que eu tentei dizer com o nome do blog, como não sou boa em inglês, a gente tenta né? é. Eu por ser uma adolescente sei bem o que todas nós passamos nessa fase de nossa vida, ou pelo menos tentamos passar, por que quem nunca esteve na beira de um suícidio? não sei você, mais eu já, são tantos problemas, tantas coisas para pensar, tantas perguntas não respondidas, ah.. coisas demais para um espaço tão curto de tempo! Meninos? ah meninos, por uma boa parte do nosso pouco tempo, nós achamos que eles são a razão de tudo, mal sabemos, e eu que não posso falar nada, penso assim até esse minuto, não os meninos, mais sim o meu amor.. é ele que ocupa todo meu pensamento desde que eu acordo até a hora que vou dormir, e como isso pode de um dia pro outro acabar? Não sei e nem quero saber, estou aqui pra falar de problemas, e não desvenda-los. A escola, é a menor parte, porém que temos que estar sempre de olho para não entrar no vermelho e além de ter que estudar mais, precisarmos ouvir mãe, pai, tio, tia, vó, passarinho falando: ''eu te avisei!!!!!!!", o pior de tudo? eles estão certos, mais enquanto eu ainda estou no amarelo, ocupo o tempo de estudo escrevendo nesse simples, e singelo blog. Outra coisa que precisamos nos preocupar é a nossa aparência, como está a visão das pessoas sobre nós. Precisamos estar sempre lindas, e se não estamos é uma depressão profunda, sem recriminação, como eu já disse, sou o modelo da adolescente! Qual o meu estilo? Será que vão curtir a minha roupa? AAAAH meu deus, ele nem olhou pra minha saia! Eita, mais isso faz parte, e vai ser sempre assim, se você não se preocupa, só tenho uma coisa a falar: você é um adolescente ET! E isso tudo ai, são apenas metade das coisas que ocupam a nossa linda cabecinha, porém eu cansei de escrever, então beijundas ;*

Amor entre primos?

Não sou de recriminar nada. Em relação a amor entre primos muito menos, primos não são irmãos, pelo menos não de sangue, por isso quando rola um sentimento mais forte do que uma simples amizade é dificil controlar, e ficar sentada esperando isso passar. Nunca aconteceu algo nem um pouco parecido comigo, apesar deu ter um primo de perder o folego, loiro, olhos azuis, 2 metros de puro delirio.. nunca aconteceu comigo.